segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Amigos?

Baixada a poeira, os velhos amigos e agora rivais vão recuperando a confiança.
Bernie Ecclestone enfim concordou que Max Mosley não deve deixar o cargo da presidência da FIA.
"Por um curto período, achei que ele deveria renunciar. Havia muita pressão sobre mim de pessoas dizendo que ele tinha de sair. Eu queria que ele tivesse feito isso, mas agora não vejo por que ele sairia".
"Max faz o melhor que pode pelo esporte, sempre doa 100%. Todas essas pessoas que não querem encontrá-lo, ou que não querem que ele participe de algumas coisas... todas elas estão desaparecendo".
Mosley pretende reaparecer no Grande Prêmio da Itália e Ecclestone já se mostra bem hospitaleiro: "Eu lhe darei as boas vindas. Ele tem que voltar e seguir adiante normalmente".
"Penso que as pessoas devem chegar à conclusão de que o que aconteceu com Max diz respeito somente a ele e a mais ninguém. Sinceramente, não creio que elas se importem".
Seja bem-vindo de volta, Mosley. Mas faça o favor de parar de gravar essas coisas, pode ser?

3 comentários:

Marcos Antonio disse...

"Eu lhe darei as boas vindas. Ele tem que voltar e seguir adiante normalmente".

clima de romance no ar...

E como será que fica a guerrinha F2X GP3?

Alexandre Ribeiro disse...

Caro Felipe:

Todos nós - sem nenhuma excessão - temos nossos "esqueletos guardados no armário" e isso só diz respeito a nós mesmos, acho de uma imbecilidade brutal ficar julgando essa ou aquela pessoa pelo seu comportamento íntimo. Mosley sofreu dessa síndrome de "big brother" generalizada onde todo mundo quer vasculhar e meter o bedelho em nossa vida particular, analisem o cara pelo seus feitos como dirigente-mor da FIA e deixem o velho curtir a vida dele como bem entender. Esse episódio foi muito bom para aumentar a já imensa admiração que sinto por Nélson Piquet, que foi um dos que não bancou o hipócrita com pose de santinho do pau oco e declarou que declarou exatamente que cada um sabe de si...e emendou (com seu já conhecido humor sacana): "Fiquei triste só porque ele não me chamou para particpar da festinha... " Grande Piquet !!!

Leandrus disse...

É mesmo, e a briguinha de categorias entre os 2?