quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Chiando outra vez

Nico Rosberg voltou a criticar o carro da Williams, deixando transparecer um possível arrependimento por ter assinado a média prazo com a equipe de Grove.
"Neste momento está complicado, mas definitivamente estarei aqui na próxima temporada", afirmou. "Sou extremamente ambicioso. A 13ª ou a 15ª posição não me interessa. A equipe este ano só me ofereceu um bom carro para as corridas em traçados de rua. E em uma delas, subi ao pódio".
Além de reclamar aos quatro cantos do próprio equipamento, ainda fica se gabando do terceiro lugar na loteria da Austrália.
A frase é velha conhecida: bons pilotos melhoram seus carros.
Ciente das dificuldades financeiras da Williams, foi opção dele correr o risco ao assinar. Chiar diante da imprensa não vai tornar o bólido mais rápido.

11 comentários:

Leandrus disse...

E as corridas que o Nakajima conseguiu terminar na frente dele e na zona de pontuação?

Ah Felipe, depois dá uma passada lá no meu blog. Ateh!

Anônimo disse...

A frase é velha mesmo, mas a duvida é pertinente...
Quem foi que disse que o Rosberquinho(a) é bom(boa) piloto?
Tio Frank merecia pilotos melhores...

Anônimo disse...

Nao entendo o Nico, pois ele reclama como se fosse um piloto de ponta, coisa que nao vejo nele, uma vez que, quando corria como companheiro do tambem mediano Webber nao fez nada, foi pior do que o ele em quase todas as corridas. Criticam o Nelsinho e falam bem do Nico sera que se ele estivesse correndo ao lado de Alonso o melhor piloto da atualidade.

Raúl disse...

creo q se ha pasado n poco con las declariciones el rosberg se cree muy bueno pero hay pilotos mas buenos q el en escuderias inferiores

Anônimo disse...

como tem gente engraçada nesse mundo, parabens pelo blog
hbjss

Alexandre Ribeiro disse...

Caro Felipe:

O filho do Keke - assim como todos os atuais filhos de ex-pilotos - tem muito o que mostrar ainda, não conveceu ninguém ainda, mas que ele merecia mais estar na Mclaren para fazer seu tira-teima do que o inepto "COCOVALAINEN", isso merecia...

Anônimo disse...

Enquanto o Rosberg nao pegar um carro bom,ou até mesmo uma fase boa da Williams,a dúvida sobre a sua verdadeira capacidade sempre existirá.Ter como companheiro a Nakajima tao pouco ajuda muito,já que a comparaçao é tola.

Entao,vou ter que concordar com o Ribeiro e fazer campanha pro Rosberg ir pro lugar do Kovalainen na Mclaren.

Se bem que ele é muito amigo do Hamilton,talvez fosse trocar 6 por meia dúzia...rs

kimi_cris disse...

por ter subido ao podio em que terminaram 7 carros, foi uam boa corrida de Rosberg, mas não é uma coisa de que possa gabar. É a mesma coisa de que Tiago Monteiro subiu a um podio, mas só estava 6 em pista dois Ferrari, dois Jordan e dois Minardi, já foi bom, mas...

Grande Abraço!

Marcos Antonio disse...

quando a Williams tiver um carro competitivo,eles vão querer um piloto competitivo,não o Rosberg,que acha que é competitivo....

Felipão disse...

O Marcos Antônio falou tudo...

é muito achismo pra uma criatura só...

Anônimo disse...

Você pode ser Ambicioso como eu sou, mas... Eu aprendi observando alguns casos que pessoas talentosíssimas não deram certo por causa da própria Vaidade!!!

Eu acho que é o caso do Rosberg.