quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Indireta direta

A dança das cadeiras volta a ser tema forte no período entre-GPs.
Em um canal de TV, Fernando Alonso foi indagado sobre a cor da roupa que deveria vestir em 2009, e respondeu: "Se você gostar de verde, seu canal estará bem". Não há muitas escuderias verdes no grid, logo não há dúvidas sobre qual equipe ele está se referindo. Por enquanto, trata-se apenas de uma frase de efeito para chamar a atenção, provavelmente nada foi assinado ainda.
O bicampeão não deixou de dar seu pitaco na polêmica punição de Lewis Hamilton. Ao elogiar os novos fiscais, acabou sobrando para o inglês e também para a McLaren: "Agora temos três comissários novos que não favorecem ninguém. A FIA decidiu mudá-los após vários escândalos monumentais que tivemos nas últimas temporadas. Este ano, quem faz algo irregular, paga".
"O julgamento que decidiu pela mudança do resultado foi correto, pois nas últimas quatro ou cinco temporadas, sempre havia surpresas. Você nunca sabia o que eles iam fazer", avaliou.
Outro que anda dando suas indiretas certeiras por aí é o Sebastien Bourdais. Depois de tanto ouvir reclamações de Gerhard Berger, o francês aproveitou o bom rendimento em Spa para disparar contra a equipe. "É óbvio que quero ficar, mas tudo depende das expectativas. Se eles quiserem me adaptar a um carro que não gosto, então não penso que me manter na escuderia será uma boa idéia".
"Acredito que posso ajudar a construir um carro ainda melhor porque sempre foi assim que trabalhei. Se eles acreditarem no meu potencial e na minha percepção sobre as coisas, definitivamente teremos de fazer uma tentativa e continuar trabalhando".
A declaração parece deixar transparecer que Sebastien é pouco ouvido dentro da equipe, que consome um bom tempo se maravilhando com o Vettel. Boudais elogiou o companheiro mas fez questão de destacar que não é inferior a ele quando se sente confortável dentro do bólido.

6 comentários:

Felipão disse...

Poxa...

Acho que o Bourdais pode parar na IRL...

O Wilson tá nessa dependência também.;;;

Anônimo disse...

Palmeiras...
É para o Palmeiras que o Alonso vai ano que vem.
E quanto ao Burdais... Penso que deveriam ouvi-lo mais, até porque ele é um piloto vencedor em outras categorias de formula. Não é nada desprezivel portando.
Perde-lo seria um retrocesso.

Daniel Médici disse...

Vai ver que o espanhol é daltônico.

Anônimo disse...

Putz..essa do verde...ai ai ai

Sobre o Bourdais...

Ele vem se recuperando da péssima primeira parte de campeonato que fez.

Acho que deveriam dar um voto de confiança.

Anônimo disse...

Olá,

Em algumas horas estamos lançando mais um LiveStream do BlogBlogs, um sistema que exibe em um só lugar, as atividades em blogs, twitter, youtube, flickr relacionadas a um determinado assunto. Nesse LiveStream, rastrearemos tudo o que for dito sobre a Virtual Global Race (www.virtualglobalrace.com.br) que acontece em Outubro.

Como seu blog tem total relação com o tema, entramos em contato para avisar do lançamento e dar dicas de como ser exibido no LiveStream.

O processo é bastante simples. Se você já é cadastrado no BlogBlogs (http://blogblogs.com.br) e seu blog já está lá, basta adicionar a tag "virtualglobalrace" ou "vgr" ao escrever qualquer post sobre o assunto. Caso você não conheça o BlogBlogs ou ainda não tenha seu cadastro, será necessário fazê-lo primeiro, pois apenas blogs cadastrados em nosso site são indexados e aparecem no LiveStream.

Ah! Se comentar no Twitter (http://twitter.com), inserir fotos no Flickr (http://flickr.com) ou postar vídeos no YouTube (http://youtube.com) sobre o tema, não esqueça de usar a tag "virtualglobalrace" ou "vgr". Seu conteúdo aparecerá em nosso LiveStream (assim que estiver no ar, o link vai ficar na home do BlogBlogs), com link para você, no serviço utilizado.

Grande abraço

Manoel Netto

Anônimo disse...

Verde = Honda.