O dia foi liderado por Lewis Hamilton, como esperado. Felipe Massa conseguiu andar próximo do inglês. A McLaren possui um rendimento muito superior no segundo setor, enquanto a Ferrari precisa buscar tempo nas demais intermediárias.
Heikki Kovalainen e Kimi Raikkonen ficaram um pouco abaixo na tabela, atrás de Fernando Alonso, que liderou a sessão da tarde de tanque vazio. Quem andou bem nos dois treinos foi Nico Rosberg, que promete um grande resultado para a Williams neste fim de semana.
Ao contrário de Jarno Trulli, que não rendeu nada e ainda converteu uma multa de € 10 mil por guiar alguns metros na contra-mão, além de cruzar a faixa branca do pit lane.
Falando em pit, a saída dos boxes parece ter sido feita para provocar acidentes. O local será uma zona perigosa durante a corrida, pois a linha se encerra exatamente na entrada da curva 1. No treino, os pilotos aliviaram saindo da pista e abortando volta. Durante o GP a história será outra.
As zebras são outro fator a ser levado em conta. A FIA tratou de reduzir as altura dos tijolos coloridos para evitar a destruição de carros naquele trecho.
Durante a segunda sessão, Timo Glock subiu em uma das zebras, rodou e bateu no muro do outro lado da pista. Zebra alta, zebra ondulada, zebra com catapulta... Definitivamente, eles não economizaram maldade na confecção das zebras de Cingapura.
Aos tempos:
3 comentários:
O que eles pensaram quando instalaram as zebras, que os carros seriam fora de estrada.Um absurdo!
ABS
Quem pensou nessas ondinhas estava com m#rda na cabeça só pode,se um carro passa ali,beija o muro em seguida...
PS:Roberg em sexto?nem fico muito animado...
O asfalto é bem ondulado também né? Mas no quesito beleza eu achei tudo muito legal. Espero que a corrida não seja uma decepção muito grande.
Postar um comentário