sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Sexta em Spa

Como de costume, as condições do tempo em Spa foram o pesadelo de muita gente. As melhores voltas do dia foram cravadas na primeira sessão, com Felipe Massa dominando o treino, seguido por Kimi Raikkonen e Lewis Hamilton.
Pela tarde, sobre o piso úmido, foi a vez de Fernando Alonso figurar em primeiro, deixando Massa em segundo e Kovalainen em terceiro.
Dos acidentes ocorridos nesta sexta, destaque para a rodada de Raikkonen, que danificou o aerofólio traseiro e também o assoalho. O importante fim de semana começou mal para o finlandês.
Pior ainda para a equipe Honda, que fechou a tabela com sua dupla de pilotos. Rubens Barrichello admitiu que torce pelo dilúvio, porque sabe que a Honda no seco não deve render absolutamente nada no traçado belga.
A McLaren não deu mostras de sua força para este GP. Fica para amanhã.
A água que prometia cair pode não vir mais. A meteorologia é muito oscilante e já parece bastante possível a realização de uma corrida no seco.

6 comentários:

Hiarbas disse...

Espero que los metereologos se equivoquen como siempre y caiga al menos un fina lluvia, que haga ver, quien tiene manos. Alonso se veria beneficiado y los Mclaren tambien. Si es en seco, Massa es favorito a menos que Kimi despierte de su letargo.

Lo de Honda no hay por donde cogerlo y creo que Kubica tambien tuvo bronca con sus mecánicos por la configuración del monoplaza.

Saludos.

Rodrigo Neto disse...

FELIPE !!! Groo !!!!!! Cade a edição pré-spa ????
!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A corrida é daqui a 2 dias !

Anônimo disse...

Felipe foi Massa no segundo treino!!!

Eu acredito que se chover, a vitória é dele!!! Pois pouparia o motor. Alias, no segundo treino ele estava sobrando. Não errou, mostrou que o carro está acertadíssimo e ele, perfeito técnicamente!!!

È só esperar o que Hamailton vai fazer!!! Mas o CANdidato, a eestrela é Alonso que pode tirar o pódio do inglês!!!

kimi_cris disse...

Parece que o Raikkonen não é assim tao favorito como eu pensava, é melhor ele dedicar-se aos Rally's.

Abraço!

Kimi_Cris

Felipão disse...

Hj o Hamilton conquistou a pole...

Vamos ver no que dá amanhã...

Felipe Maciel disse...

Tron,

a conexão do Groo deu pau, mas ele já resolveu. Acabamos passando em branco nesta semana, mas na próxima estaremos de volta.

Peço desculpas, mas foi algo que realmente fugiu ao nosso controle.
Mas obrigado por perguntar...

Abraço a todos