segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Montezemolo impaciente

"É óbvio que Raikkonen vai fazer o papel de escudeiro. Todos os pilotos da Ferrari sabem que devem correr para a equipe", palavras do presidente da Ferrari. Direto, alto e claro.
Luca di Montezemolo elogiou Massa mas demonstrou seu desapontamento com o resultado da etapa de Cingapura, em que a Ferrari zerou, embora tivesse potencial para vencer a prova. Sobrou para o Kimi...
"O carro é o melhor, Massa é o melhor e espero que Raikkonen demonstre nestas três últimas corridas porque é o campeão do mundo".
Ele acredita, porém, que a fase ruim será superada: "A Ferrari já passou por momentos muito mais difíceis. Foi visto durante todo o fim de semana que nosso carro era o melhor e que Massa fez uma classificação extraordinária, demonstrando ser o melhor piloto de todo o campeonato", afirmou.
Crítico ferrenho dos novos circuitos, o italiano novamente soltou o verbo: "Infelizmente, quando se corre num circuito em que seria melhor fazer uma competição eqüestre, pode acontecer de tudo, porque o espetáculo vem do safety-car. Isso é humilhante para a Fórmula 1".
Se está assim em público, imagina naquela tal reunião... Hoje não foi um bom momento nem mesmo para desejar um "bom dia" ao Montezemolo.
Pudera.

7 comentários:

Marcos Antonio disse...

Eu não queria ser o Domenicalli hoje...Montezomolo deve ter descascado geral!

Felipão disse...

eu tbém não...

e ele falou de modo preciso...

como sempre...

Anônimo disse...

Montezemolo deve ter amaldiçoado o dia em que achou que Domenicalli poderia dirigir a equipe na pista. Deve estar implorando a volta do Jean Todt e Ross Brown.

Aderson disse...

"...porque o espetáculo vem do safety-car."

É isso ae Montezemolo, o safety car fez toda diferença.
Graças as famigeradas regras da FIA, a Ferrari fez um apressado/atrapalhado pit stop de Massa, a BMW (Kubica) e Williams (Rosberg) levaram um stop go e o Espanhol (KHdo de sorte) ganhou a corrida.
Isso sem falar na droga deste circuito de cingapura que acabou com a corrida de outros tantos pilotos, Trulli que o diga.

Raúl disse...

como se impaciente montezemolo manda a freir esparragos a raikkonen pero sera muy dificil ya q lo renovo hace nada

Unknown disse...

o cara que tirou essa foto saiu correndo, ne?

a menção do safety car é muito justa. não pode se deixar o espectáculo pra um accidente, isso aqui vai virar NASCAR.

Suzuka de noite é um sacrilegio. vamos a ver se finalmente as equipes trabalham todas unidas e conseguem parar com a ambição de Max e Bernie.

Daniel Médici disse...

Pois é, ele deve estar mais ranzinza que o Enzo. Concordo em parte com as críticas dele aos circuitos...