segunda-feira, 18 de maio de 2009

Batidas distintas

Sebastien Buemi comentou o susto após a largada do GP da Espanha. A julgar pelo choque da imagem, não era pra menos.
"Foi muito perigoso. A outra Toro Rosso passou a não mais do que dez centímetros do meu capacete, além de atingir meu ombro direito. Na hora, fiquei dolorido".
Se Buemi estava para Wurz assim como Bourdais estava para o Coulthard naquele episódio da Austrália, o safety car do WTCC não estava para ninguém.
Eis aí uma cena que não acontece todo dia. Vídeo captado anteriormente pelo xará Felipão.
O SC está acostumado a entrar na pista dessa forma, apenas não foi uma boa ideia ser simplório dentro de uma curva. Nada mais irônico que ver o carro de segurança provocando uma batida.
O jeito foi apelar para a bandeira vermelha, como se pode acompanhar neste vídeo mais longo, com as imagens da transmissão.

4 comentários:

Felipão disse...

hahahahah
manetagem das grossas...

Ron Groo disse...

Dizem que o cara que bateu no safety car era meu parente, mas to desconfiado que o do safety car também era.

Marcos Antonio disse...

olah esse do safety Car parecia minha mãe dirigindo,nem jogou a seta!

rsrsrsrs

Anônimo disse...

Quando fiz a tradução da notícia, achei que estava traduzindo errado e que meu inglês não era tão bom. "Impossível, o cara bateu no safety car? não, entendi errado, com certeza".

No dia seguinte, o vídeo...

Essa segunda rodada do WTCC foi caótica. E essa cena do acidente com o SC, bizarra.