domingo, 3 de maio de 2009

Bernie abocanha verba da Brawn

Afinal, que fim levou a quantia relativa ao direito de imagem que deveria ser entregue à Brawn se ela fosse considerada uma continuidade da equipe Honda na F-1?
Ross Brawn esperava receber a bolada. Briatore teve a vingadora ideia de colocar a mão na bufunfa e dividir entre as escuderias que iniciaram a temporada sem o tal difusor. Mas parece que as 20 milhões de libras cairão em bolso de outrem. Adivinha de quem? A entrevista ao periódico The Independent revela o desfecho.
Bernie Ecclestone garante que a grana não será dirigida à Brawn. E que nenhuma outra equipe verá a cor do dinheiro. E que a FOM ficará com tudo.
E que também não gosta do nome da Brawn GP. Que esse nome não significa nada para o público. Que ela deveria se chamar Honda.
E, a quem interessar possa, as corridas no fim da tarde irão continuar. Porque a audiência sobe demais. Azar de quem não gostou, azar dos pilotos, azar do sol, azar da sombra, azar da chuva, azar seu, azar meu.
É isso aí.

8 comentários:

Fábio Andrade disse...

É isso aê, Bernie! Quem liga pra essas coisas, afinal? Aliás, F-1 é algo tão desimportante, né? Quem vai se incomodar com o risco de mais corridas pela metade e etc?

Ninguém, né?

SAVIOMACHADO disse...

HAHAHAHAH!!! Esse Bernie que vá a PQP!! Que cara bem safado! Ninguém merece!!
Abraço.
SAVIOMACHADO

Felipe Playmobil disse...

- Velho filho da p@!Z(*)&¨¢³²$##!.

Ron Groo disse...

Este cara deve ter feito estágio com politicos brasileiros. Não é possivel!
Vai ficar com a grana da equipe e ainda por cima não gosta do nome... pqp.
Mas o pior é não ligar para a opinião de quem faz o espetáculo.
Se fosse em outros tempos provavelmente haveria um movimento que culminaria em greve. Mas...

Felipão disse...

hahhah

fez estágio com o capeta, isso sim. Ele fez o sentido inverso da coisa, já veio lá do andar debaixo. Agora, o que ele tem a ver com o nome da Brawn??? Como assim, Honda??? Será que ele quis dizer alguma coisa???

Marcos Antonio disse...

Ele nãomorreu ainda, pq no inferno o diabo não aceita concorrência!pqp que sacanagem com a Brawn. E ele tem algo a ver com o nome? morra, eclestone!

Anônimo disse...

É, eu já falei tudo o que tinha pra falar no post sobre o campeão por vitórias. É simplesmente revoltante.

Beatle Ed disse...

Fala sério!
Quem corta o cabelo do Ecclestone?