Enquanto as equipes montam as últimas estratégias para convencer a FIA a não transformar a categoria num quintal público, onde qualquer um pode sonhar em entrar, uma velha figura reaparece alegando possuir certas intenções de competir novamente. Refiro-me a um piloto.
Claro que ninguém levará Villeneuve a sério. Mas ao menos fora das pistas o canadense continua abusado como sempre.
O ex-piloto Martin Brundle, que atualmente ataca de jornalista da BBC, perguntou se Jacques acreditava que estaria em condições de guiar rápido um Fórmula 1 após anos de afastamento. Teve que ouvir essa: "Sim, mesmo porque ainda não virei um comentarista de TV, então estou suficientemente em forma".
O piloto que de fato relembrará os velhos tempos - na verdade não são tão velhos assim - é Sebastian Vettel. O alemão foi congratulado com o troféu Lorenzo Bandini graças ao belo desempenho apresentado na temporada 2008. O atual piloto da Red Bull voltará a guiar uma Toro Rosso no próximo dia 31, partindo de Faenza, percorrendo 12 km até Brisighella, local de nascimento do Bandini, morto num acidente em Mônaco, ocorrido em 1967, a bordo de sua Ferrari.
Outros privilegiados que receberam o mesmo troféu foram Michael Schumacher, Mark Webber, Ivan Capelli, Fernando Alonso, Kimi Raikkonen, Juan Pablo Montoya, Jenson Button, Jarno Trulli, Alexander Wurz, Giancarlo Fisichella, David Coulthard, Jacques Villeneuve, e por ai vai.
4 comentários:
Papo de surdos e mudos entre os dois...
-Você está em forma?
-Tô ainda não virei jornalista...
-Se nem pra correr ce tinha talento.
-Ai doeu hein?
jajaja!! o Ron falou tudo ahi!!!
olha o vettel merece o trofeu, nem sabia que existia un premio com o nome do grande Bandini. o accidente dele é provavelmente o mais trágico da F1. quem sabe só aquele accidente de Purley tentando virar o carro seja gráficamente mais horrendo
Tenho um apelo por Villeneuve por causa do título de 1997,mas se ele quiser correr na Willians no lugar do Naka eu não ligo!
po o Ivan Capelli ganhou ese troféu? Mas ele não é blogueiro? :P
Bom, pelo menos a lingua do Villeneuve continua afiada... hahauaah
Postar um comentário