quinta-feira, 28 de maio de 2009

Retrô

Enquanto as equipes montam as últimas estratégias para convencer a FIA a não transformar a categoria num quintal público, onde qualquer um pode sonhar em entrar, uma velha figura reaparece alegando possuir certas intenções de competir novamente. Refiro-me a um piloto.
Claro que ninguém levará Villeneuve a sério. Mas ao menos fora das pistas o canadense continua abusado como sempre.
O ex-piloto Martin Brundle, que atualmente ataca de jornalista da BBC, perguntou se Jacques acreditava que estaria em condições de guiar rápido um Fórmula 1 após anos de afastamento. Teve que ouvir essa: "Sim, mesmo porque ainda não virei um comentarista de TV, então estou suficientemente em forma".
O piloto que de fato relembrará os velhos tempos - na verdade não são tão velhos assim - é Sebastian Vettel. O alemão foi congratulado com o troféu Lorenzo Bandini graças ao belo desempenho apresentado na temporada 2008. O atual piloto da Red Bull voltará a guiar uma Toro Rosso no próximo dia 31, partindo de Faenza, percorrendo 12 km até Brisighella, local de nascimento do Bandini, morto num acidente em Mônaco, ocorrido em 1967, a bordo de sua Ferrari.
Outros privilegiados que receberam o mesmo troféu foram Michael Schumacher, Mark Webber, Ivan Capelli, Fernando Alonso, Kimi Raikkonen, Juan Pablo Montoya, Jenson Button, Jarno Trulli, Alexander Wurz, Giancarlo Fisichella, David Coulthard, Jacques Villeneuve, e por ai vai.

4 comentários:

Ron Groo disse...

Papo de surdos e mudos entre os dois...
-Você está em forma?
-Tô ainda não virei jornalista...
-Se nem pra correr ce tinha talento.
-Ai doeu hein?

Unknown disse...

jajaja!! o Ron falou tudo ahi!!!

olha o vettel merece o trofeu, nem sabia que existia un premio com o nome do grande Bandini. o accidente dele é provavelmente o mais trágico da F1. quem sabe só aquele accidente de Purley tentando virar o carro seja gráficamente mais horrendo

Marcos Antonio disse...

Tenho um apelo por Villeneuve por causa do título de 1997,mas se ele quiser correr na Willians no lugar do Naka eu não ligo!

po o Ivan Capelli ganhou ese troféu? Mas ele não é blogueiro? :P

Felipão disse...

Bom, pelo menos a lingua do Villeneuve continua afiada... hahauaah