Atendendo a pedidos, uma pequena seleção de novidades que pude depreender das imagens dos treinos.
A Ferrari, como todos sabem, caprichou no pacotão. Alterou o assoalho e trouxe o novo difusor, que não chega aos famosos dois andares, mas conduz alto volume de ar na parte central. A asa dianteira também ganhou em detalhes.
Visualmente, esperava mais mudanças aerodinâmicas na BMW. A novidade mais chamativa no carro do time alemão foi o bico, que agora faz pose de tábua de passar roupa, de tão retificado que se tornou. O nariz continua largo mas perdeu espessura.
Hamilton correu no Bahrein com um componente aerodinâmico espichado no design do aerofólio frontal, e agora a equipe repassa ao Kovalainen o direito de usar o mesmo acessório.
A Renault segue progredindo com seu difusor.
Já as primeiras alterações significativas da Brawn foram pouco aparentes. Fácil de notar é o preenchimento do layout pelos patrocinadores, que vão surgindo um a um. Neste final de semana, a líder do campeonato anuncia o filme "Exterminador do Futuro – A Salvação" nas laterais da asa traseira.
4 comentários:
Felipe,
Muito boas essas fotos.
Vou até adicionar lá no blog também.
Tem muita novidade neste fim de semana. Muita informação pra processar. Mas no fim das contas, acho que a BrawnGP continua na frente: enquanto os outros estão indo, o Ross Brawn já está voltando...
1abraço
Muito obrigado por atender o pedido. Era isso mesmo que queria saber. Claro que alguns eu ja havia notado. Tbm notei no carro da Renaut, não sei se essa mudança veio desde o grande premio passado, mais a tampa do motor mudo novamente, pela terceira vez se eu não me engano, e o da ferrari tbm. Outra coisa que notei, que o Nelsinho está sem o novo difusor da Renault, espero que isso não o prejudique, a RBR tbm mudo um pouco do seu bico, e coloco os retrovisores a lá ferrari. Bom acho que é isso mesmo q pude notar, se ajudo a completar a matéria, vlw, se alguma informação estiver enganada, me desculpe, mais to aqui de olho. Flw, desejo sorte aos Brasileiros no grande premio amanhã! Abraço
Dado importante sobre o que eu disse: a mudança da RBR que notei foi na asa dianteira, ela esta maior. E mais uma ai para se notar. o Aerofolio da Ferrari, Antes era reta e no fim de cada ponta fazia uma curva para cima, agora é o contrário... o "U" inverteu. hehehe.
Mais novidades que descobrir eu coloco aki.
Flw
Grande Felipão....
Eu mesmo não tinha reparado nos detalhes...
Postar um comentário