domingo, 10 de maio de 2009

Combustível pra quê?

O post da corrida sairá um pouco mais tarde, por isso deixou desde já os meus parabéns para a equipe Ferrari, que havia repetido o erro da Malásia ontem na classificação; mas hoje foi diferente, ela conseguiu inovar.
Falha de estratégia, escolha de pneus equivocada, mecânico atrapalhado... Já estava ficando chato, eles precisavam cometer uma bobagem diferente. A ameaça de pane seca é rara, não acontece todo dia, é preciso estar bem engajado na corrida para alcançar tal façanha. E hoje eles voltaram a se superar.
O carro pode evoluir o quanto for, mas o fator humano nas provas é o que mais nos surpreende. O Montezemolo vai cantar mais uma vez na reunião de segunda-feira, e na próxima corrida eles passam vergonha novamente. Qual foi mesmo o último GP em que a equipe Ferrari não teve alguma lambança para contar?

5 comentários:

Ron Groo disse...

Inacreditavel. Simplesmente inacreditavel.

Felipão disse...

Concordo plenamente com vc. E o carro evoluiu em relação aos gps passados. Parece que é questão de falha humana mesmo...

speed.king.thrasher disse...

haha... pelo menos nesse ano todos tiveram bobagens hsauhasuhhasu... impressionante!

Vão ter que degolar alguns pobres mortais lá dentro senão a coisa ñ vai andar pra frente!

abs!!

Ingryd disse...

uhaauhauhauhauhahuauh
fiz força, mas nao concegui lembrar não viu...
tá dificil...
aliás, esse ano, o que não tá dificil não é mesmo minha gente...



bjoooos

Anônimo disse...

Brasil 2008, em condições bastante adversas, nada saiu errado. Glock não pode dizer o mesmo...

Anyway, só lamento pelo Massa, que está na melhor fase de sua carreira como piloto, guiando um carro problemático desses para uma equipe que virou motivo de piada. Lamentável...