quarta-feira, 27 de maio de 2009

Rádio OnBoard - Mônaco/Indianápolis

No ar, a edição número 42 da Rádio OnBoard!
Um Ron Groo e meio Fábio Campos estiveram comigo na mesa de discussões sobre o fim de semana mais esperado do ano do automobilismo mundial.
Na F-1, a glória de Button em Monte Carlo, o início de uma reação ferrarista e algumas batidas típicas do circuito. Na Indy 500, a épica redenção de Hélio Castroneves. Na GP2, um acidente fora do comum e a polêmica do favorecimento ao francês.
Fica o convite para os ouvintes que ainda não fazem parte da comunidade se sentirem à vontade para interagirem com a rádio neste link.
Estaremos juntos novamente na próxima semana, comentando as expectativas para o GP da Turquia e a guerra de bastidores que se define. Até lá.

2 comentários:

Ron Groo disse...

E foi um dos programas em que a gente esteve mais bem vestido né? Afinal foram duas corridas de gala!

Bruno disse...

Muito legal o programa dessa semana. Principalmente com a entrevista do Piquet sobre a GP2 e os debates entre o Ron e o Fábio.

Engraçado mesmo o desempenho do Castroneves, mas acho que esse ano ele sai da longa fila sem título, até porque o carro da Penske é muito bom e o Briscoe ainda é inexperiente.

Barrichello sempre bate na mesma tecla, sempre tem carro para ganhar mas acontece alguma coisa. Dessa vez foi o macarrãozinho. Espero que o jogo vire mesmo e ele pare de bater na porta.

Vettel é adolescente...rsrs. Webber vem mostrando que é um piloto bom, mas sem nenhum momento de brilho, ao contrário do alemão. Talvez seja o combate mais surpreendente, porque ninguém apostava no australiano no início da temporada.

Veremos o que acontece. Abraços a todos. Atendendo ao pedido do Ron vou pensar em algum e-mail para mandar...=D.