quinta-feira, 16 de julho de 2009

Bourdais demitido da STR

Infelizmente, tornou-se oficial. A passagem de Sebastien Bourdais pela Fórmula 1 foi mais curta do que se esperava. Tem sequência a sina de pilotos vindo dos EUA que não conseguem emplacar na categoria máxima.
Correndo por um ano e meio, largou 27 vezes, sendo uma delas na quarta posição em Monza, somou 4 pontos na primeira temporada e mais 2 nesta. Nunca cruzou a linha em uma posição melhor que o sétimo lugar, sendo ofuscado por Vettel em 2008, e agora superado pelo novato Buemi.
Bourdais não brilhou da maneira que se esperava. Não se encontrou dentro do carro. Não se firmou na F-1.
As portas da Toro Rosso se abrem para Jaime Alguersuari, que se não for anunciado nesta semana, será na próxima, porque dentro de alguns dias disputará o Grande Prêmio da Hungria, sua corrida de estreia.
O espanhol sente a potência do motor Ferrari em seu contato com o STR4 nesta quinta-feira, em um teste em linha reta no circuito de Vairano. Trata-se de mais um piloto Red Bull, que deve trazer consigo o patrocínio da Repsol.
Mais do que um "bem-vindo" ao Alguersuari, fica o "boa sorte" ao Bourdais, seja lá qual for sua nova empreitada.

3 comentários:

Felipão disse...

QUe esse tipo de situação não afete sua linda carreira. O Bourdais é um excelente piloto, mesmo que não tenha se dado bem na F1. Até pq a F1 não é o centro do universo. Tem várias outras categorias que ele pode se dar bem...

kimi_cris disse...

Vamos lá ver se o Jaime Alguersuari é melhor que o Bourdais. Tambem nao deve ser muito dificil...

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Ron Groo disse...

Uma pena mesmo, porém ele não lutou contra seus maus resultados, mas contra um monte de notas verdes que chegam junto com o espanhol de nome macarronico.

Busines...