quinta-feira, 23 de julho de 2009

Webber renovado

A Red Bull confirmou a renovação de Webber, o que já assegura sua dupla de pilotos para o ano que vem. Tanto a energética mãe quanto a energética filha devem manter os atuais donos de seus acentos para 2010.
O australiano faz a oitava e melhor de suas temporadas na F-1. Há tempos que um time não chega a unir juventude e experiência no nível arranjado pela RBR neste ano.
Vale lembrar que Mark não vem guiando em sua plena forma física, como já havia comentado na semana passada, em função daquele acidente na Tasmânia: "A placa de titânio será retirada só depois da temporada. Então, o relevo da perna vai desaparecer. Os parafusos serão retirados em agosto".
Em grande fase, e em alta com a equipe, parte cheio de confiança para o quarto ano seguido na Red Bull. É um daqueles casos de veterano que ressurge com bastante força num momento inesperado. Mas para isso terá de aguentar por mais um bom tempo a influência do pupilo da equipe, que adora a ideia de ter um segundo piloto. Quanto maior o ritmo do carro e a qualidade dos pilotos, menos amistoso é o clima interno. Até mesmo na despojada Red Bull.

6 comentários:

Anônimo disse...

Me arrisco a dizer

Webber > Button

Anônimo disse...

Vettel sabe que o queridinho da categoria, o menino prodígio. Por isso que ele precisa bater o companheiro de equipe.

Imaginou se Webber disputa o título, ou mesmo vence Button. Seria um arranhão bem feio para a carreira do alemão.

Perder para o velho com placa na perna!

Felipão disse...

por essa eu mais ou menos já esperava. Tirando o último resultado, já andava mostrando constancia durante as provas...

Anônimo disse...

tava mais ou menos claro q ia renovar mesmo. Mas, se ele tah na 8ª temporada na F1, então chegou jah meio "velho" na F1 hein. Flw

Ron Groo disse...

Ele não é ruim, mas penso que a boa fase é mais do carro.
Sei lá... Só opinião minha.

Anônimo disse...

Webber e Button deram a volta por cima!