segunda-feira, 27 de julho de 2009

Melhoras a Massa

Abaixo, a simpática charge do espirituoso Mantovani, representando o desejo de melhoras ao Felipe Massa.
Também foi legal ver a família do piloto falando que veremos em breve o Felipe no carrinho vermelho novamente. Em casos semelhantes, há familiares da vítima que tentam convencê-lo a todo o custo a abandonar o esporte perigoso que pratica. Mas a família do Massa demonstra todo o apoio para que ele siga seu caminho fazendo o que mais gosta, em busca do seu sonho como piloto, que é voltar a batalhar por títulos e, de preferência, conquistá-los.
A recuperação ainda demandará, pelo menos, algumas semanas. Mas é bastante válida a concordância e o incentivo dado pela família, no campo profissional.
De qualquer forma, a recuperação do homem é total prioridade sobre a recuperação do piloto. A julgar pelas excelentes reações apresentadas até aqui, parece evidente o ser humano Felipe Massa voltará a levar uma vida absolutamente normal.
A dúvida maior é quanto a velocidade do competidor. Quando retornar, todos os olhos estarão lhe acompanhando, curva a curva, torcendo para que Felipe seja devolvido à pista com toda a integridade de suas capacidades e habilidades do piloto que se revelou na Ferrari. Conta a favor dele o fato de não saber o que ocorreu naquele sábado, na Hungria, o que diminui a chance de um trauma. Além do mais, Massa deve voltar cheio de vontade de guiar, e corresponder a todos os desejos positivos que vemos a todo momento e de diversos lugares. Inclusive, o assessor do Nelsinho criou um espaço no Twitter, para que posteriormente sejam transmitidas ao brasileiro as mensagens das pessoas pelo mundo.
Fica também nosso desejo de melhoras. E que volte 100%, seja em que GP for.

7 comentários:

Loucos por F-1 disse...

Bela homenagem, Felipe! Em momentos dificeis como estes, devemos apoiar sempre. Que Massa volte a fazer aquilo que mais gosta, guiar na Fórmula 1. Antes do piloto está ali um ser humano que tem família e futuramente será pai.

Abraço!

Leandro Montianele

Anônimo disse...

Se Massa foi um "europeu", duvido q a família o apoiaria a voltar. Os tempos são outros, posso estar errado, mas acho q seria isso. Força pro Massa e que ele volte bem, não importe o tempo q levar.

Ron Groo disse...

O Mantovani esta cada vez melhor.

Anônimo disse...

Bem legal o desenho.

Depois desse acidente. Quando o Felipe estiver recuperado. Seria uma boa idéia mostrar ao Felipe o filme Dias de Trovão.

Pinheirinho disse...

Força Felipe!!!
Estamos com você. Fica a minha torcida e a minha oração. Que a sua recuperação seja plena.
Tenho fé e esperança que ele volte a correr logo.
Melhora animadora.
Retirado do coma, Felipe Massa faz perguntas sobre o que aconteceu.
Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília. - E-mail: pinheirinhoma@hotmail.com

Anônimo disse...

Pelo jeito quando Felipe voltar a correr essa vai ser a nova cara dele nas próximas charges assim como a chupeta do Vettel, os olhos de morto-vivo do Barrichello e a muleta do Webber.

Larissa

Felipão disse...

Muito legal todo esse movimento dos fãs. Até o vídeo dos pilotos que está postado aí em baixo ficou sensacional... acho que esse é o lado mais legal de tudo isso...