quarta-feira, 29 de julho de 2009

Ótimas notícias sobre Felipe Massa

O médico de Felipe, Dino Altmann, traz boas notícias: "Não tenho dúvidas de que ele irá correr novamente".
Ele também afirmou que Felipe tem mantido plenas as noções de distância e profundidade, e sua memória respeita à perda de um tempo curto. Não se lembra de qualquer coisa a respeito do acidente, o que é muito positivo para evitar traumas.
A visão de Massa não enfrequeceu. Deixa a UTI, para transferiu-se a um quarto na enfermaria neurológica. O edema no cérebro e o inchaço no olho diminuíram. Felipe já deu os primeiros passos, ao redor da cama. Pergunta e responde nos três idiomas. Chegou a perguntar se correrá no próximo GP.
"É uma melhora fantástica. Apenas três dias após o acidente ele tem feito progressos encorajadores", disse Stefano Domenicali, animado. "Eu disse a ele que estamos esperando por seu retorno em breve, e que logo que estiver pronto vai estar de volta conosco".
Consta que indagou a mulher Raffaela sobre o resultado do GP. Ao saber da vitória de Hamilton e do segundo lugar de Raikkonen, Felipe reagiu: "Essa corrida seria minha!".
Esse é o Massa que a gente conhece bem... E assim ele segue se recuperando, cheio de vontade de voltar a acelerar o quanto antes. Forza...

1 comentários:

Willian disse...

Legal a reação dele hehe dá para ver que já recuperou até o bom humor.
Bacana poder ouvir isso.