quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mais um concurso

Numa época em que os pilotos interagem cada vez mais com os fãs através dos seus sites pessoais ou de relacionamento, a pintura especial no quintal de casa é moda mais do que consolidada.
No GP da Alemanha, será a vez de Heidfeld mudar o desenho do casco. O piloto realizou um concurso pela internet, onde o húngaro Tamás Simon bateu os 9000 concorrentes e ganhou o apreço de Nick: ""Minha impressão imediata foi... 'uau!'", contou.
O piloto disse que seu designer pessoal e até seus amigos se impressionaram com a pintura, confirmando a clássica frase de que gosto não se discute.
Pessoalmente, não vi nada muito atraente no desenho, para dizer o mínimo. Seria mesmo interessante ver Heidfeld correndo novamente com seu velho e belo capacete azul; era um dos cascos mais bonitos do grid.
Mas como o designer Simon ganhou o gosto do alemão, será premiado com o direito de passear pelo paddock na sexta-feira, dia 10, e entregar sua obra-prima a Nick, instantes antes da primeira sessão de treinos livres.
Para concluir, o mais importante: o capacete será leiloado como forma de arrecadar fundos para a instituição de caridade alemã chamada "Wir helfen Kindern".

6 comentários:

Ron Groo disse...

Feio... psicodelico demais... Feio mesmo.

Felipão disse...

Brega demais.. hahahaha

Felipão disse...

Brega demais.. hahahaha

Marcos Antonio disse...

bem carnavalesco, faltou as plumas!rs

Anônimo disse...

horroroso... mas fazer o q, gosto é de cada um né. Teh mais.

Anderson Nascimento disse...

É uma grande idéia homenagear alguém ou alguma ocasião utilizando o capacete! Pena que Nick Heidfeld não tenha muito o que comemorar nessa temporada.
parabéns pelo Blog.
Entre em contato comigo, gostaria de conversar sobre uma parceria com vc!
www.andersonxnascimento.blogspot.com