terça-feira, 13 de outubro de 2009

E o layout da Renault?

O layout da Renault anda devendo faz tempo. Isso porque a ING não economizou os recursos do cofre e exigiu a miscelânea na carenagem do time francês. Como o banco bateu em retirada, a escuderia está livre para se desfazer do laranja. Mais do que livre: é extremamente positivo tirar a pintura com a qual o Nelsinho espancou o muro de Cingapura. Está na hora de dar uma remodelada geral no visual.
Há quem cogite mudança de layout já neste restante de temporada. Seja agora ou no próximo ano, o fato é que o layout está para mudar.
Façamos uma enquete rápida, então:
Se possível, gostaria de rever a Renault com o look do bicampeonato, banhada pelo harmonioso azul da Mild Seven?
...Ou prefere a distinta pintura clássica do RS01, com o preto e amarelo dos longínquos anos 70?

7 comentários:

Speeder76 disse...

Mas não falaram que a Renault ia manter o padrão das corridas anteriores em Interlagos?

Fernando Matsui disse...

Eu gostaria de ver a Renault amarela, da Era Turbo. Eu era um pirralho, mas achava fantástico esses carros.

Priscilla Bar disse...

Eu gosto muito dessa preta e amarela, mas sinceramente, acho que fico com a azul da Mild...

Thiago Wilvert disse...

Eu prefiro o clássico preto e amarelo...

De Gennaro Motors disse...

uma pena que n deu para eles fazerem !ia ficar show!

Willian disse...

Com certeza a opção amarelo-preto traz um charme maior!

Leandro Almeida - Blitz F1 disse...

anos 70... ja q podemos considerar um momento de recomeço na renault, nda como ultilizar algo do inicio da equipe na formula 1


abraço a todos..
e #tamojunto