quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Rádio OnBoard - Edição de Interlagos

No ar, a edição número 61 da Rádio OnBoard!
Ron Groo e eu recebemos o convidado Márcio Kohara para falarmos dos acidentes, disputas e momentos de destaque do GP do Brasil, que deu um ponto final na briga rumo ao título definindo Jenson Button o novo campeão do mundo.
Também foi ao ar mais um quadro Jogo Rápido. E ainda contamos com os comentários de Fábio Campos, revelando detalhes do clima nas arquibancadas de Interlagos nesse final de semana.
Retornamos na véspera de GP de Abu Dhabi. Siga-nos no Twitter, e até a próxima semana.

2 comentários:

Anônimo disse...

...e Moleque Chatto, escreve: Só fico chateado com a total dissimulação de gente que escreve em blogs sobre esportes só para criar campo para trabalho ou fazer amigos, sei lá, e optam por serem em cima do muro, numa meinha internética chatérrima, com trocas de afagos desnecessários, na falsa idéia de quem os lê são jovem desinformados e desavisados....De reppente, um ou dois. Se esquecem que o "prestígio" vai pro ralo. Por quê do desabafo ? PIT STOP - Coluna de CELSO ITIBERÊ todas as quintas feiras no jornal "O Globo", hoje. ".... Para ficar no tema subterfúgios, o campeonato que chega ao fim MERECE SER ESQUECIDO . Não vai aqui demérito algum a Jenson Button, que fez jus ao título. Dois episódios do mundial de 2009 são difíceis de classificar. Indignos ? Imorais ? Indecentes ? Inomináveis ? Isso só com a letra "I". Em comum, o dedo da FIA de Max Mosley. POR QUE ROSS BRAWN FOI AUTORIZADO A INCORPORAR EM SEU CARRO O DIFUSOR DE DOIS ANDARES ? Porque com a Associação das Equipes, a FOTA, era preciso criar OUTRA FONTE DE ATRAÇÃO E REDUZIR O PODER DA MCLAREN E FERRARI. A vantagem aerodinâmica oferecida ILEGALMENTE ao time inglês era tão grande, que até os adversários se tornarem competitivos, estaria na briga pelo título. Foi um golpe BANDIDO, mas de MESTRE.... Já O CINGAPURAGATE..." aí, quem quiser que leia a coluna dele, ali´pas, um jornalista DE CORAGEM. Da antiga... Bom jornalismo... o que a FOX News faz com Obama e aqui todos subservientes... Também fala de uma tremenda cachorrada com o Gonçalves. Mas o Gonça é marqueteiro. Sem papas na lingua... Gênio de que o Ross Brawn é, Felipe Maciel ? Um abraço e até.

Leandro Almeida - Blitz F1 disse...

Boa edição do Rádio...
fiquei imaginando a cena do acidente do Nakagima... deve ter cido muito rádio... eu vi um acidente sério na Stock Car em
Brasília, fiquei paralisado por um bom tempo imaginando o que aconteceu com o piloto, por sorte ele sobreviveu, mais é um sufoco mesmo.

Ri bastante com o "sarcasmo" do Ron quando se falava de Rubinho. Coitado dele kra.. ahiushuiahuishuauihss... vamos na torcida, qualquer um que vencer é Brasil cara.... Rubens ou Massa.. melhor que isso só se os dois tiver lutando pelo campeonato no Brasil, ai num tem erro vo ta lá em interlagos nem que tenha que vender minhas calças... ahuishuiahsiiahusihas

abraço a todos...

Vejam meu novo poste no blitz f1, acredito estar muito interessante.