sábado, 17 de outubro de 2009

Senna, Lucas di Grassi e Petrobrás

No mínimo curiosa a versão publicada pelo jornalista Fábio Seixas a respeito das negociações para o ano que vem.
Bruno Senna é praticamente garantido na equipe Campos, contando com a entrada da Petrobrás. Mas a petrolífera anda mais próxima e interessada na equipe Manor. Que por sua vez conversa com Lucas di Grassi.
O que significa que a Petrobrás pode ir para a Campos junto com o Bruno, ou que o Bruno vá para a Manor levado pela Petrobrás. A multinacional brasileira poderia também esquecer Senna e assegurar sua parceria com a Manor, ficando ao lado do Lucas di Grassi.
A Petrobrás já disse que seu acordo será com a equipe, não com o piloto. Mas reconheceu que a presença de um piloto brasileiro no time será um grande lucro.
Em princípio, sabemos que o nome Senna é mais lucrativo ainda. O nome Piquet também seria, não fosse o escândalo de Cingapura. Em todo caso, o Nelsão segue tentando colocar o filho na Campos, não podemos descartá-lo por enquanto.
O fato é que há jovens brasileiros de sobra para a Petrobrás aliar sua imagem em 2010.

2 comentários:

Anônimo disse...

... e M.C., escreve: Poderá a Petrobrás optar por Senna e acho que o negócio já está fechado, sim. O apelo é fantasticamente gigantesco ! Eu, se fosse marqueteiro na petrolífera agora cheia de sal "PetrosSALro"( sem contar que é ano de eleição e Lullalá adoraria ver um SENNA correndo... com apoio PETROBRÁS ), não duvidaria na escolha: Sobrinho do saudoso tri-campeão, já ! Mas arrumaria um jeitinho de, por fora, ajudar de Grassi. Dinheiro para pão e circo frormulaúnico( hoje mais teatrinho), há ! Só uma coisa, tem um jornalzão espanhol dizendo o mesmo que o Fábio Seixas...

Anônimo disse...

Di Grassi, desculpem-me. Só sacaneio nicks e apelidos...