domingo, 11 de outubro de 2009

Glock fora do GP do Brasil

A estranhíssima batida de Timo Glock no Japão não acarretou apenas um corte na perna esquerda. Os médicos detectaram uma vértebra quebrada nos últimos exames, por isso o alemão ficará de fora da etapa de Interlagos na semana que vem.
A corrida marcará a estreia de mais um japonês na Fórmula 1: Kamui Kobayashi, piloto de testes da Toyota, está escalado para a vaga de Timo.
O último japa a inaugurar sua carreira de F-1 em Interlagos foi o filho do Satoru. Posso me lembrar até hoje daquela parada de box anunciando a todos um belo "cheguei!". Enquanto uns mecânicos tentavam se adequar à estranha posição de pit, outros eram catapultados por sua FW nervosa. Acontece...
Dizem que a Toyota trará o Kazuki no ano que vem. Mas o Kobayashi ganha uma chance de mostrar a que veio. Eles são japoneses, que se entendam.
Melhoras ao Glock. Outra vítima de acidente estranho que corre o risco de ficar o restante da temporada fora das competições.

3 comentários:

Felipão disse...

baita coincidência, Felipão... agora resta torcer para que ele não comprometa...

Unknown disse...

imagina se a TOyota vira escuderia nacional, com dois pilotos japoneses.... e olha que seria conveniente, agora só tem eles e a Michibata representando o pais do sol nascente....

kobayashi merecia ter recebido essa noticia em suzuka, ia ser fantástico pra ele.

Ron Groo disse...

O Kobayashi parece um personagem daquele game: Rock Band... Tomara que se saia bem, embora eu duvide e ache que ele vá fazer o mesmo que fizeram os que estrearam no meio da temporada.

Curioso foi ver que ele já comentou no seu blog, olha ai em cima... Ele assinou na ultima linha: Koba.