quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Brawn suja a carenagem

Parece que o bobo alegre do Nick Fry finalmente resolveu trabalhar de verdade.
A Canon injetou dinheiro na Brawn em Cingapura. Aqui no Brasil, será a vez da Cervejaria Petrópolis estampar a marca de seu energético, TNT, e sua cerveja, Itaipava. Imagens oficiais já foram divulgadas.
Demorou, mas a Brawn enfim começa a sujar a carenagem do carro.
Para o ano que vem, investimentos como esses serão fundamentais, já que os japoneses tirarão o corpo fora de uma vez e a Vingin está de malas prontas com destino certo. A empresa brasileira evidentemente não é uma forte candidata, mas a Canon havia cogitado estender a parceria.
Nico Rosberg também deve levar seus patrocinadores, já que a troca com Barrichello é bastante especulada na imprensa. O alemão na Brawn e o brasileiro na Williams. Dizem...

2 comentários:

Ron Groo disse...

Se o carro começar a andar como a cerveja desce ao paladar a Red Bull acaba campeã...

O cerveja ruim esta!

De Gennaro Motors disse...

HEHE legal ! gostei do modelito