segunda-feira, 10 de março de 2008

Aguri e Magma

A Super Aguri finalmente alcançou um bom progresso nas frustradas tentativas de sobrevivência. A equipe anunciou hoje parceria com o Magma Group, que assumirá o controle financeiro da escuderia.
"Estamos no meio de conversas sobre diferentes assuntos, incluindo igualdade acionária, dando os toques finais no acordo. Não posso entrar em mais detalhes", afirmou Aguri Suzuki.
O time japonês treinou muito pouco nesta pré-temporada e tende a andar no fundo do grid. A Honda naturalmente continua cooperando tecnicamente e fornecendo motores à filial, que confirmou a manutenção dos pilotos Sato e Davidson como pilotos titulares.

3 comentários:

Carlos Garcia disse...

Que bom que não teremos uma equipe à menos no grid em 2008. Essa era minha única torcida. Agora... é de se esperar que tenham um desempenho parecido com aquele do ano de estréia, infelizmente!!!

Udieli disse...

Eu penso que essas coisas servem mais para chamar a atenção, pode ser que Ron Dennis apareça do nada lá no circuito, propositalmente, meio que querendo calar a imprensa.
Ele tinha é que participar isso sim, separou da mulher, agora é capaz de morrer de depressão.

Quanto a Aguri
Eu acho que não dá para sobreviver desse jeito, ''meio que dependendo de esmola'', ou ela arruma um patrocinador digno, ou vai para outras categorias mais em conta $$.
Vejo uma equipe como a prodrive tentando entrar na categoria e uma aguri tentando sobreviver, é uma coisa que não dá para entender, parece piada. Mais é assim, não tenho como saber o que acontece, e nem posso julgar, afinal não estou na euquipe para saber, é complicado!

Anônimo disse...

Não espero a Aguri nem no meio do grid, mas só por ter estes simpaticos japoneses nas corridas já fico feliz.