terça-feira, 25 de março de 2008

Palavra de chefão

Depois da boa corrida na Malásia, Heikki Kovalainen arrancou elogios do patrão Ron Dennis, que aproveitou para soltar uma leve alfinetada sobre a escuderia de seu desafeto Flavio Briatore.
"No último ano, Heikki perdeu a motivação e foi muito mal orientado em relação à sua condição física. Dê-lhe três corridas para você ver se ele não estará dificultando a vida de Hamilton. E Lewis sabe disso e eles estão felizes e ainda brincam sobre essa possibilidade. Só espero manter essa harmonia quando as disputas acontecerem".
"Mas devo dizer que o crédito pela contratação de Heikki é de Martin Whitmarsh, porque é ele quem analisa o potencial dos candidatos. Procuramos saber tudo sobre o piloto. E Kovalainen foi o melhor em todos esses critérios. Ele era nossa melhor opção. Quando conversamos com ele, sabíamos que tinha talento e que só era preciso resgatá-lo".
Em poucas palavras, Dennis ratificou a manutenção da eterna filosofia de igualdade entre a forte dupla de pilotos na equipe; levantou a bola do seu provável substituto no cargo de diretor esportivo; e respondeu aos boatos de um jornal alemão segundo o qual a McLaren só havia assinado com o finlandês porque Rosberg e Vettel não foram liberados por suas respectivas equipes.
Ron é competente até mesmo para escolher o momento certo de colocar as palavras certas. O faz como poucos...

4 comentários:

Loucos por F-1 disse...

Pra mim ele continuará sendo o segundo piloto na McLaren e nada mais.

Abração!!

Leandro Montianele

Marcos Antonio disse...

"Só espero manter essa harmonia quando as disputas acontecerem"

Senti um medo nessa declaração!rsrsrs

Não sei mas o Kova tá com cara de segundo piloto mesmo,só vai estar libarado pra correr de vez em quando pra dar um calor no Hamilton...Espero estar errado

abraços!

Carlos Garcia disse...

Competente até mesmo para dizer que foi contratado pq não conseguiu a liberação de Vettel e Rosberg mesmo que todos nós saibamos que isso é mentira, risos...

Harmonia? Esse ano acredito... já não tenho certeza que ele será tão segundo piloto assim... acho que pode ficar à frente de Lewis!!!

Aliás... nas trocas entre McLaren e Renault eu acho que quem mais se deu bem foi ele!!!

Octeto Racing Team disse...

Acho que Heikke nem dormiu depois de ler isso no jornal!! rsrsrs

bjinhoss

Tati