domingo, 30 de março de 2008

Tudo o que sobe...

A McLaren caiu nos boxes. Se Bernie Ecclestone deu uma forcinha, nesta temporada, para tirá-la da última posição oferecendo a quinta garagem; no Bahrein fez o oposto.
A organização do autódromo costuma situar os fãs logo à frente de suas respectivas equipes favoritas, mas foi surpreendida na última hora com a ordem da FOM.
"No Bahrein, fazemos o máximo possível para que os fãs de cada equipe consigam se sentar bem em frente aos boxes ocupados por cada time, para que vejam a movimentação e o trabalho acontecendo. Infelizmente, nesta ocasião, temos de pedir desculpas aos torcedores da McLaren e aceitar esta situação de força maior".
Se a torcida da McLaren não espichar o olho, terá de se consolar com a imagem da atual equipe de David Coulthard, Adrian Newey e cia.
Fato é que a McLaren retorna, no Bahrein, à posição que merece. Última colocada entre os construtores, última garagem do pit lane. Até que o regulamento da F-1 é cumprido de vez em quando...

6 comentários:

Loucos por F-1 disse...

Concordo com o regulamento que prevê a ultima posição nos boxes para a McLaren, mas que é uma pena os fãs não verem a movimentação da equipe isso é sim.

Abraço!

Leandro Motianele

F1 NA GERAL disse...

regra é regra.. tem q ser cumprida independente de mclaren, ferrari sei lá quem.
Tomara que fique dessa maneira até o fim da temporada.
Abraços.

Aderson disse...

Nessa Hamilton&Cia se estreparam. Terão que rodar a baixa velocidade até chegar ao box pra fazer o pit-stop, enquanto a Ferrari com o primeira garagem e sua já tradicional rapidez no pit-stop devem levar vantagem.

Marcos Antonio disse...

Po eles pedem desculpas por cumprirem a regra???Que não cumprissem então...

Blog F1-V8 disse...

É engraçado como as regras são relativas na F-1... A McLaren, só pq é a McLaren foi beneficiada na posição dos boxes nas corridas anteriores... Fosse uma SA ou FI da vida, nunca iria conseguir essas vantagens!!

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!