segunda-feira, 10 de março de 2008

Volta, Ralf!

É claro que não sou eu quem está dizendo. É o Bernie! O manda-chuva, indignado, culpa a Toyota pela retirada do Schumaquinho da categoria.
"Ele tem muito talento, mas ele não teve um desempenho regular. Se ele estivesse na McLaren ou Ferrari, talvez continuasse na F-1, mas Ralf estava em um time que não é bom o suficiente".
"Na Toyota é muito difícil para um piloto como o Ralf mostrar o que sabe, mas ainda consigo vê-lo pilotando novamente na Fórmula 1".
Pilotar para a Toyota é ruim, melhor seria estar na Ferrari ou na McLaren... É um raciocínio intrigante, porém algo me diz que isso vale para todos.
E de alemão retornando já basta o Glock, alguém em sã consciência consegue imaginar Ralf de volta às pistas da categoria máxima? Nem mesmo seu irmão Michael, que há poucos meses declarou: "Ele não tem talento suficiente para ser competitivo depois de um ano parado".

7 comentários:

hjg disse...

Esa porcaria de volta? Naaaaaooooooooooooooo!!!!!!!!!!!! :(

Anônimo disse...

O Ralf obedece à máxima: Não basta ser fraco, tem que ser mala e fanfarrão...


Sai de reto satanás!!

E tem comentários, que só o Bernie e o Max fazem para você...

Udieli disse...

Torço pelo sucesso dele na DTM.

Anônimo disse...

Eu hein !!!! esse Ralf é um prego, um chato, uma mala..... já foi tarde..........

http://netesporte.blogspot.com/

Anônimo disse...

Quando li que o Bernie queria o Ralf de volta, pensei que fosse nosso amigo gaúcho do Dowforcef1, Bernie Bertch, mas pensando bem, as opniões dos dois Bernies o Eclestone e o gaúcho talvez não sejam tão dispares. Nem que seja só pra ser do contrário...

Anônimo disse...

O Groo! Antes de atentar contra os meus comentários diferenciados, soletra o Bercht direito tche! E visita lá o dowforce que estou maníaco nas postagens

Marcos Antonio disse...

Volta Ide!

Que o Ralf seja mto feliz a kms de distância de um f1.

A única coisa boa dele é o sobrenome...