terça-feira, 25 de março de 2008

Diga, Niki

Como sempre, Niki Lauda fez questão de registrar seus comentários a respeito de alguns pilotos depois da corrida. E o Massa estava entre eles, claro.
Diante de toda a situação, até que o tricampeão pegou leve com Felipe. Ele acredita que um erro do brasileiro possa ter provocado um problema no carro, causando a escapada. Mas caso esteja enganado, por precaução, preferiu disparar:
"Se ele cometeu dois erros em duas corridas seguidas, ele é um desmiolado".
Por outro lado, Lauda elogiou Heikki Kovalainen, que conquistou seu primeiro pódio pela McLaren, o segundo da carreira.
"Ele não tem muita experiência na equipe, mas ainda sim foi mais rápido que Lewis Hamilton durante todo o fim de semana. Heikki está fazendo um ótimo trabalho na escuderia. Sem dúvida, ele foi a escolha certa para a McLaren".
Receber um elogio de quem adora criticar não é para qualquer um... O próximo passo do Kovalainen, agora, certamente é a vitória.

6 comentários:

Priscilla Bar disse...

Tenho até medo quando o Lauda abre a boca...

Carlos Garcia disse...

Grande Felipe... dê uma olhada neste post com a primeira média do nosso ranking, sobre o GP da Austrália... http://omundoveloz.blogspot.com/2008/03/ranking-blogs.html#links

Me mande suas notas para que eu possa publicar o da Malásia!!!

Abração

Anônimo disse...

O Kova já tinha feito um grande campeonato ano passado, era de se esperar que ele se desse bem na McLaren.....

Eric Luis Carvalho disse...

Hahahahaha...adorei o comentário sobre o "Nigel Massa"...um desmiolado! Mas que Felipe possa começar sua temporada no Barhein e mostrar que tem força suficiente para disputar o campeonato.
abs!

kimi_cris disse...

eu tambem tenho medo quando Lauda abre a boca, não deve sair coisa boa! e notou-se chamar desmiolado a Massa, para que Lauda esta a ficar afectado no cerebro.

Octeto Racing Team disse...

Eu estou com a Priscilla ... também tenho medo quando ele abre a boca!

Tati