quarta-feira, 26 de março de 2008

Webber sobre Hamilton

Bastou Mark Webber segurar Hamilton durante dois terços da corrida para sair disparando contra o inglês.
"A carreira profissional do Hamilton cresceu como um foguete, porém não será sempre assim. Ele é jovem e negro, o que é único no esporte, só que ele tem data de validade. Ele deixará de ser uma novidade e verá que alguns dos comentários sobre ele, talvez já neste ano, serão negativos".
"Claro, ele tem talento. Entretanto, está só há uns cinco minutos no esporte. Não há nenhum ponto de relação com Schumacher. Quando ele ganhar um mundial, terá que vencer mais seis antes que possam compará-lo ao Schumacher. Ele teve um primeiro ano fantástico. No entanto, as grandes estrelas se medem por sua longevidade", discursou o australiano falastrão.

11 comentários:

F1 NA GERAL disse...

Bem lá no fundo o webber tem um pouco de razão. Veja o ano passado quantas corridas seguidas o Hamilton terminou no pódio. Esse ano já nã foi assim. Do taledo dele ninguém duvida, mas ele não terá a "vida mole" que teve no ano passado, pelo menos no começo da temporada.

Anônimo disse...

falastrao nada, ele disse é a verdade

Octeto Racing Team disse...

Ele não deixa de ter razão!
Muitos são novidade, mas poucos se mantêm ...


Poucos serão como MS, Senna e Pelé ...


bjinhoss

Tati

Aderson disse...

Puxa Webber, não inveje, trabalhe!!
O caba despeitado esse australiano.

Blog Velocidade F1 disse...

Por um lado tem até lógica,mas não deixa de ter uma inveja no ar.E dificilmente o Hamilton não deixa seu nome marcado na F1,não só por ser negro,mas pelo talento já mostrado.

Anônimo disse...

Webber deu sorte de não ter sido humilhado pelo Hamilton. e o cara tivesse mesmo afim de passar não teria canguru e nem sapo - webber, webber - que segurasse.

Blog F1 Grand Prix disse...

Esse Webber não tem a mínima moral para falar mal do Hamilton...

Felipe, já está respondido, ok?

Grande abraço,

Gustavo

Anônimo disse...

O Hamilton é um grande piloto, mas ainda tem, que amadurecer muito para se tornar um Gênio.
Sobre o Webber, é um piloto rápido, mas não tem uma carreira brilhante na F1, portanto, poderia ter ficado quieto.

F1 Trulli disse...

o comentário de Webber é bem meio “sensato”, porem mostra inveja para todos os lados rsr... Hamilton entrou na F1 com o marketing d 1º negro etc, + mostrou muito talento e continua mostrando... quem é tem talento ñ tem “data de validade” (isso ele poderia dizer se ele tivesse como Nelsinho e msm assim a mídia em cima dele).

Webber só consegue aparecer ou falando besteiras ou fazendo besteira (dando dedo pra câmera, lembra hauhauah)

Vlw por me add (já te add la tb)

Abraços

Ciro

Vitor disse...

Fala Felipe, beleza? Concordo com apenas uma coisa que o Webber disse: ele jamais poderá ser comparado ao Schumacher, embora a imprensa adore este tipo de coisa.

Agora, de resto, acho que o australiano não tem "envergadura moral", como diria Marco Bianchi, para dizer essas coisas. Deve ser inveja, hehehe.

Felipe, fica o convite pra você passar lá no Motor Haus! Se quiser, ouça a 3ª edição do nosso podcast, o GTFM!

Abraço!

Loucos por F-1 disse...

Acho que ele tá com dor de cotovelo por não ter sido aquilo que todos esperavam. Ele diz isso pq queria estar ali no lugar do Hamilton. Só admiro uma coisa que o Webber fez que foi aquele 6º lugar com a Minardi preta no GP da Australia...rsrs

Abraços!!

Leandro Montianele