sábado, 1 de março de 2008

Lá e cá

Um dia depois da Williams revelar que quase teve Lewis Hamilton à sua disposição, a equipe confessa ter havido também o inverso, isto é, interesse da McLaren por Nico Rosberg.
Nas palavras de Mr. Frank: "Fiquei surpreso por ele estar feliz em assinar conosco. Temi que fosse para a McLaren e fique um pouco surpreso por saber que não irá acontecer. Ele poderia não ter ido esse ano, pois já havia um contrato, mas 2009 seria a preocupação", comentou o dirigente, aliviado após a renovação de Nico até o final do ano que vem.
Frank Williams também deixa bastante claro que não pretende vender seu pupilo para Ron Dennis: "Porque iríamos oferecer as jóias da coroa? Porque me preocupar em melhorar um segundo no carro se perderíamos meio segundo cedendo nosso piloto?"
A McLaren contratou o finlandês Heikki Kovalainen, que, embora ainda não tenha mostrando tanto valor quanto o alemão na F-1, é considerado por muitos especialistas o melhor piloto da GP2 de 2005, mas que acabou perdendo o campeonato por falta de carro para competir com o campeão Rosberg.

4 comentários:

Blog F1 Grand Prix disse...

É, nessa o Hamilton se deu melhor. Eu adoro a Williams, mas sou obrigado a admitir que o Rosberg está ralando muito mais para chegar no grupo da frente...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Udieli disse...

Nico na Mclaren, seria sim muito mais do que o Hamilton, o Nico não erraria a marcha na ultima corrida do ano!

Alexandre Ribeiro disse...

Caro Felipe:

Se o Heikki é tudo isso mesmo então esse ano será seu tira-teima, porque bater o promissor Hamilton vai ser duro...

Anônimo disse...

Continuando...COMO VOCÊ SABE TEMOS UMA CERTA AMIZADE COM A FAMÍLIA MCLAREN...e algumas coisas podemos falar....faço de minhas palavras a mesma tristeza em relação ao Ron Dennis..dito pelo amigo Frank Willians...e só para explicar o caso Hamilton ...isso foi em Novembro passado ...a Mercedes não queria pagar o alto salário para Hamilton...aí Ron Dennis ofereceu Êle para seu amigo Frank...em troca do Nico...Frank que é outro Homem SUPER SENSATO...DISSE CALMA CALMA CALMA.....VOU PENSAR....(DISSE ISSO PARA AJUDAR O AMIGO RON DENNIS QUE ESTAVA TRANSTORNADO COM TANTOS PROBLEMAS...E PEDINDO UM TEMPO.... ESTARIA AJUDANDO ÊLE Ron Dennis a pensar melhor)..e ao mesmo tempo dando um tempo para a ANTA DA MERCEDES CONCORDAR COM AS DIRETRIZES DE RON DENNIS....e foi o que aconteceu..a Mercedes sedeu ...e..Hamilton ficou na MC com alto salário (Igual Jean Todi fez com Massa)e não precisou fazer a troca...isso são aguas passadas ...mas serviram para encher o SACO AINDA MAIS DO RON DENNIS...enfim tá um rolo só os alemães são UM SACO ...a Vodafone é alemão...não enche tanto ...mas de vez enquanto...AGORA CAMPEONATO SEM RON DENNIS ...VAI SER FRIA....ISSO EU GARANTO ...Eu que torço para o esporte...gostaria de vêr Ron Dennis e Hamilton em perfeita sintonia...mas acho que falta um pouco de religião...aí seria mais fácil resolver...esse monte de problemas....enfim quando posso dou minha contribuição para Você que sempre escreve COISAS SÉRIAS a respeito da Formula1....um abraço Lionel