sábado, 8 de março de 2008

Pérola do dia

Os disparates são de Timo Glock.
"Não posso fazer o que Hamilton fez no ano passado, é impossível. Lewis estava no lugar certo, na hora certa. Ele fez um bom trabalho, mas não foi um herói fazendo de tudo sozinho. É um esporte de equipe. Você tem que ter um bom equipamento e um bom senso de momento para ir bem, e foi o que ele teve no ano passado".
"Posso ser tão agressivo quanto o Lewis, e mostrei isso na GP2 no ano passado. Corri contra ele em 2006, ele me venceu em algumas corridas, e eu o venci em outras. Por comparação, sei que tenho um bom nível de pilotagem".
Te cuida, Hamilton, o poderoso Timo Glock vem aí... Segura o substituto do Ralf Schumacher que eu quero ver!

3 comentários:

Anônimo disse...

Certo...eu traduzi errado para mim mesmo e já bailei neste campo.. :-(

Aderson disse...

No fundo ele tá certo.
Hamilton entrou pela Maclarem tendo como companheiro o Alonso que deixou o carro afinadissimo.
Não que ele seja ruim, mas isso favoreceu mto a ele.
Queria ver o Hamilton estreando num Honda RA107.
Uehuehuehueh... putz como eu sou mal.

Priscilla Bar disse...

Heheheh...sacanagem com o GLock Felipe...

ELe tem razao até a hora que fala:"Corri contra ele em 2006, ele me venceu em algumas corridas, e eu o venci em outras."

Eu pensei que o pega tivesse sido entre Hamilton e Nelsinho.Nem sabia quem era Timo Glock nessa época.hahah

É,Timo!-falar,+trabalhar