quarta-feira, 12 de março de 2008

Edição de pré-temporada

Está no ar a segunda edição da Rádio OnBoard.
Desde já fique registrado nosso pedido de desculpas devido aos problemas enfrentados nesses dias. O programa foi gravado há mais de uma semana e, a princípio, seria publicado no comecinho de março, mas alguns incidentes impediram a concretização do plano inicial. A gravação durou mais que o normal e nosso editor de áudio, Gustavo Coelho, passou por uma fase profissional de pouco tempo disponível para exercer tal função; assim eu assumi o compromisso de ajustar a edição, mas sem um suporte técnico tão eficiente.
Vocês notarão que o episódio em questão foi gravado há algum tempo, tanto que comentamos sobre a Aguri antes de ela anunciar a parceria salvadora com o Magma Group.
Mas chega de desculpas, vamos ao que interessa.
Nosso quarteto de titulares, formado por Aline Rodrigues, Gustavo Coelho e Ron Groo, além - é claro - de mim, recebeu um participante especial: Marcio Kohara, jornalista e colunista do site Best Cars, e proprietário do blog Best lap, onde publica as edições do Programa Briefing, um podcast "menos sério e mais zorneado", como define o próprio Kohara.
Nesta segunda edição da Rádio OnBoard, o grande tema foi a medição de forças para a temporada 2008.
Analisando equipe por equipe, discutimos, dentre outras coisas, a chegada da Force India, as dificuldades da Super Aguri, a lentidão da Honda, as promessas da Toyota, a confiabilidade da Red Bull, os Sebastiões da Toro Rosso, a ascensão da Williams, a instabilidade da enigmática BMW, a polêmica Renault, a promissora juventude da McLaren, e a nova Ferrari de Stefano Domenicali.
Tivemos também a estréia do Stop and Go, um quadro exclusivo da Aline, que encerrará, docemente e humoristicamente, cada edição da nossa rádio.
No próximo programa, o assunto será o GP da Austrália, é evidente. Também deveremos falar sobre a alavancada do automobilismo americano, além da estréia de um outro quadro incluindo perguntas e respostas com todos os nossos participantes.
Até lá...

1 comentários:

Lima disse...

Felipe,

Como sempre, ando de olho no que vcs andam fazendo por aí...

Comentei o seguinte lá no blog do radio onboard:

"Galera,

Eu acho que esse ficou muito bom!

Um começo meio titubeante, mas do meio para o final a coisa engrenou e chegou a um formato que eu gostei mais, que é semelhante a uma conversa no boteco com muito bom humor, sem que haja a obrigatoriedade de se seguir a pauta. A pauta está lá e guia a conversa, mas a gente quase não sente que ela seja necessária.

O Ron Groo estava impagável e deu o tom de humor necessário à conversa! A piada do Kimi-flex e do cílio do Alonso foram espetaculares!

Enfim, parabéns e aguardemos o pós Austrália!

Abraço a todos!