segunda-feira, 24 de março de 2008

Favorita

A Ferrari foi uma das duas únicas equipes que testaram no Bahrein durante a pré-temporada. A outra foi a Toyota. Há quem acredite numa ligeira vantagem da escuderia italiana no deserto de Sakhir por conta disso.
Sem falar, é claro, no retrospecto. A equipe de Maranello venceu duas das quatro edições do GP barenita, enquanto a McLaren se encontra zerada por lá.
Junte-se a isso a declaração pouco otimista de Ron Dennis, sobre o potencial dos carros: "Nós realmente não sabemos qual é o nosso ritmo neste momento e só descobriremos o quanto o MP4-23 é competitivo depois do GP da Espanha. Como disse antes, Austrália, Malásia e Bahrein têm circuitos muito diferentes e não refletem o verdadeiro rendimento do carro".
Alguma dúvida sobre um certo favoritismo da Ferrari em Sakhir?

4 comentários:

Alexandre Ribeiro disse...

Caro Felipe:

O melhor dessa nova F1 é justamente essa incerteza perante um futuro próximo que ela vem causando. Muitos diziam depois do GP da Austrália que a Mclaren seria imbatível, logo após o GP da Malásia a Ferrari agora já desponta como favorita e daqui para frente só Deus sabe o que realmente vai acontecer. Muito bom isso, xô pragmatismo...

Anônimo disse...

A Ferrari é favorita sim....E acho que o Felipe vai se recuperar.

Abraços

Anônimo disse...

O Maffa tem ganho lá nos dois ultimos anos... Quem sabe? Mas teve outra equipe que testou lá tembem... só nao me lembro qual

Anônimo disse...

Cadê as galvanadas? Hehehehe