quarta-feira, 19 de março de 2008

Rádio OnBoard: Melbourne-08

Sob o comando de Gustavo Coelho, está no ar a terceira edição da Rádio OnBoard.
O programa marca a estréia do Jogo Rápido, uma brincadeira de perguntas e respostas entre os participantes testando as preferências de cada um. Como no exemplo usando, a pergunta era "Senna ou Schumacher?" e cada membro do podcast precisava escolher sempre uma das opções, sem ficar em cima do muro.
Também não poderia deixar de destacar minha semi-galvanada, generalizando os circuitos orientais chamando-os de asiáticos, mas prontamente corrigindo e devolvendo a Austrália ao seu lugar de direito, que é a Oceania. Fora os conflitos geográficos, até que não falei tanta bobagem assim...
O GP da Austrália foi tema para Gustavo Coelho, Ron Groo, além de mim. A Aline Rodrigues infelizmente não pôde comparecer, mas esteve presente através de seu quadro Stop and Go, comentando uma das grandes novidades da temporada: o GP noturno.
Em pauta, o domínio do Hamilton, a boa prova do Bourdais, os incidentes do mecânico e do semáforo com Barrichello após um excelente desempenho, a frustrante estréia de Nelsinho Piquet, o botão de Kovalainen, a trapalhada do Massa depois da largada e o verdadeiro culpado na batida com o Coulthard, e muitas outras passagens do GP, sem esquecer, obviamente, da sensação a respeito do novo regulamento sem ajudas eletrônicas.
Parte I (aprox. 35min)
Parte II (aprox. 15min)
Encerramos esta terceira edição com o palpitão para Sepang. Lembrando que o Groo cravou a primeira indicando Hamilton em Melbourne.
Para entrar em contato, você sabe, radioonboard@gmail.com. Nós voltamos semana que vem com o desenrolar do Grande Prêmio da Malásia. Até!

1 comentários:

Carlos Garcia disse...

OI Felipe, o que eu queria saber é se vc topa participar de uma espécie de ranking durante a temporada. Basta vc fazer um post no seu blog com suas notas para cada piloto e equipe. Depois eu faço a média e divulgo no "Mundo Veloz". Você topa?