terça-feira, 18 de março de 2008

Cinco vezes Mosley

Faz algum tempo que o atual presidente da FIA anunciou que decidirá em outubro deste ano se disputa ou não o quinto mandato.
A expectativa era de que Max resolvesse, finalmente, abandonar o cargo que ocupa desde 1991, mas parece que a maré virou.
Perguntado sobre o futuro, ele respondeu: "Ainda não sei. Quando as pessoas pedem para que você fique, é preciso manter isso em mente".
Mas a pior das declarações veio quando comentou a respeito de uma velha idéia, a qual acreditávamos que já havia sido abandonada por sua cabeça lunática: sorteio para definir em qual carro cada piloto disputará cada prova.
"Meu sonho é uma Fórmula 1 na qual os pilotos mudam de equipe corrida a corrida. Só assim saberemos quem é o melhor".
Oremos: Pai nosso que estais nos céus...

5 comentários:

Aderson disse...

É um belo sonho. Porem, já imaginou um piloto de baixo nivel (daqueles que "compram o cockpit" pra poder correr) de competitividade ou um estabanado como satoru nakajima, sentado ao volante de uma Ferrari ou McLarem?
Boa coisa não vai dar.
Melhor nivelar os carros a um nivel de competitividade que todos tenham condições iguais.

Carlos Garcia disse...

Fala Felipe blz meu irmão???

Cara... durante o ano eu queria fazer uma espécie de ranking dos pilotos e das equipes envolvendo o "Mundo Veloz", o "F1 Grand Prix" e o "Grun Blig", será que vc tá afim de participar?

Dê uma olhadinha no post das notas no Mundo Veloz que vc vai entender o esquema. Basta que vc faça o mesmo no seu blog, depois eu faço a média durante o ano, o que acha?

Abração!!!Olha... esse foi um dos melhores topicos que já vi por aqui... e claro... um dos mais demorados de se acompanhar, kkk...

Quanto às propagandas... deixa o cara... depois desse presentasso acho que ele merece mesmo ganhar uma graninha!!!!

Anônimo disse...

dá-lhe Fidel...

Carlos Garcia disse...

Desconsidere o final do meu post, dei um Ctrl+V sem querer e se juntou ao seu texto, estranho pra caramba, era algo que eu tinha postado em um fórum agora há pouco, kkk

Abraço

Speeder76 disse...

Ele disse isso? É mais um sinal da sua senilidade...