quarta-feira, 26 de março de 2008

Bloqueio

A história foi publicada pelo Motorsport Aktuell.
Eddie Jordan é proprietário do terreno localizado ao redor da fábrica da equipe "herdeira" da Jordan, a Force India, e já havia tentado vendê-lo para o time do Mallya, que recusou a proposta.
Enquanto os membros da FI estavam na Malásia, Eddie bloqueou as estradas com barreiras de concreto. A mensagem é óbvia: se pagarem pela posse daquele território, poderão passar à vontade...
"Tive de tomar uma atitude e eles têm de vir e conversar comigo. Paguei pela estrada e coloquei-a no meu território. Não tenho problemas com Mallya, são as pessoas que estão conduzindo o negócio que não querem conversar".
Ou a escuderia adquire o terreno, ou aproveita o belo nome para lançar uma companhia aérea e chegar na fábrica. Eu sugiro "Force India Airlines", embora acredite que eles optem pela primeira opção. A não ser que algum sujeito de muita lábia convença o Jordan a voltar atrás em sua atitude incisivamente apelativa. Uma suposição bastante otimista, porque o ex-chefão deseja se livrar da propriedade a todo custo.

1 comentários:

Anônimo disse...

hot-wallpapers
ymco u = ji 31