quinta-feira, 6 de março de 2008

Em alta

Não era só especulação, a excelente temporada de estréia de Adrian Sutil lhe rendeu conversas com equipes maiores, fato reconhecido pelo alemão, que infelizmente terá de permanecer no fundão por mais algum tempo.
"Não estou decepcionado, esta não é a palavra certa. Quando assinei o contrato com a extinta Spyker, não tinha planejado ficar aqui por apenas um ano, ainda está tudo dentro de meus planos. Claro que fiquei lisonjeado de meu nome ser cotado para as vagas na Williams e McLaren depois de apenas uma temporada. Vimos o que poderia ser feito, e é obviamente um sonho ir para uma equipe de ponta. Chegamos a conversar, vamos ver o que o futuro me traz".
Se surpreender novamente, terá boas chances de ganhar uma vaga melhor. Em 2007, Sutil marcou um precioso pontinho para a equipe. Cometeu alguns erros, é verdade, mas quem anda num carro lento e pouco equilibrado buscando o limite não pode acertar sempre. Já provou que é bom piloto, agora terá de provar mais uma vez e esperar mais sorte nas negociações futuras.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá certo que ninguém quer ficar em equipe ou time meia boca, ams sair falando que não vê a hora de ir para um lugar melhor me parece um tanto de falta de profissionalismo. Não vestiu a camisa da equipe este Sutil...

Viva Elvis Brasil disse...

E pensar que esse menino era pianista até os 14 anos.... diga aí como ele sabe usar as mãos!