domingo, 2 de março de 2008

Dennis fora?

Sim, de novo. A diferença é que agora o boato parte de um jornal com mais credibilidade, e o motivo da saída parece mais razoável.
Segundo o diário britânico The Sunday Times, o chefão anunciará nesta semana sua retirada do comando de pista da McLaren, sendo substituído pelo diretor Martin Whitmarsh. A decisão teria partido do próprio Dennis, que deve se manter ativo em outras funções que ocupa dentro do grupo, do qual inclusive é presidente. Ron estaria procurando um melhor equilíbrio entre sua vida familiar e profissional. Como todos sabem, ele se separou de Lisa há duas semanas e precisa de mais tempo disponível para as crianças.
Por fim, vale destacar a declaração de Frank Williams ao jornal Daily Mail: "Ron Dennis parece ter submergido tristemente".
A semana promete ser histórica.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se não me engano, o Sunday Times também é tabloide sensasionalista, Qualquer coisa lá vale mais que a noticia. o dia em que sair no Herald Tribune eu acredito.
O que houve ontem?

Blog F1 Grand Prix disse...

Será que o Dennis sai mesmo? Eu ainda acho difícil. Não sei se a Mercedes está preparada para assumir a McLaren. Vamos esperar...

Felipe, já respondi os seus e-mail, ok?

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Udieli disse...

Agora que ele separou da esposa que ele tem de permanecer!!
Afinal, será que ele arrumou uma amante? rsrs....
Eu não duvido nada que o Oscar Maroni não o tenha conhecido pessoalmete!

Anônimo disse...

Oi Felipe ...estou devendo notícias...aquele amigo meu bateu um carro da frota e mandou a gente arrumar...aí já viu...vou conseguir falar com Êle...mas as coisas mudaram muito de novembro para cá... infelizmente Ron Dennis FOI OBRIGADO à separar...fiquei muito , muito triste..Eu acho que Êle envelheceu 10 anos em 3 meses...(o motivo ...Eu sei ...mas por carinho, amizade...não posso comentar....só lamentar...e está acontecendo o que Eu temia....atrapalhar seu desempenho nas pista e no campeonato.....um abraço Lionel na sua nota seguinte faço outro comentário...