quarta-feira, 12 de março de 2008

W de wing

E não é que a asa em W existe mesmo? A Renault mostrou pela primeira vez o aparato revolucionário, com o qual a escuderia sonha em obter preciosos três, quatro décimos de vantagem por volta.
Em virtude de seu duplo plano inferior, ela também pode ser chamada de "asa gaivota".
Após exaustivos testes no túnel de vento, o aerofólio finalmente ganhará as pistas para revelar seu verdadeiro potencial. Se o carro não surpreendeu durante a pré-temporada, é hora da grande cartada mudar o cenário da equipe na disputa. Só nos resta esperar pra ver o que o misterioso W é capaz de fazer.

7 comentários:

LeoMonteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Fala Felipe!
Sinceramente, me amarro em redesenhos ousados. lembro do bico de tubarão da williams (que não deu em nada!).
Venho lendo seu blog já há algum tempo e está até no meu Rss! Gosto bastante!
Acabei de estrear um no Globoonliners do Globo Online. Caso queira dar uma olhada e ver o que acha. O link está na assinatura do post. Só clicar em "blog position"
abração e parabéns pelo blog!

Aderson disse...

Mas essa asa já havia ido as pistas nos treinos de pre-temporada em Barcelona. Eu tenho a foto do carro do Nelsinho com essa asa.

Speeder76 disse...

Isso não é asa nenhuma, eu já vi coisas maiis revolucionárias nas minhas cadelas... mas enfim, vamos a ver o que essa geringonça pode fazer.


A propósito, vai lá ao meu blog, que tenho por lá o mais recente video daquele génio finlandês. É bom para meteres hoje...

Anônimo disse...

Cheguei a cogitar no blog do Gustavo que logo logo iam falar que era W de "Win" !!!! hahahahhaha seria tosco !!!

Felipe Maciel disse...

Leandro, obrigado pelas visitas!
Parabéns também pelo blog, gostei muito e já adicionei à lista de indicações. Tentei comentar no post do Nakajima mas não consigo porque não tenho conta lá. Com certeza vou dar passar muitas vezes por lá para conferir suas postagens. Boa sorte com a página, bom trabalho...

Abraço a todos

Anônimo disse...

Valeu Felipe! Realmente, para comentar o cadastro é obrigatório (aff!), mas ao menos é gratuito!
Um abraço e vamos arregaçando as mangas que lá vem a temporada!