quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Baba baby

Agora que você finalmente resolveu prestar atenção no texto do post, já pode ficar sabendo: esta é Valentina Gioia, ex-amante de Kimi Raikkonen. Ontem uma matéria do La Gazzetta dello Sport publicou curiosas declarações da atriz.
"Ele (Kimi) me chamava de 'sexylady'. Os empresários dele podem confirmar isso. Mas terminei tudo ao descobrir que ele era casado ".
Gioia contou que terminou com finlandês quando soube pela TV que a ex-miss Jenni Dahlman era a esposa de Raikkonen.
"Terminei tudo. Ele me procurou, mas parei com mensagens e vídeos. Depois de um tempo o reencontrei em um restaurante de Milão e ele estava com outra mulher ".
Dentre tantos relatos, este é outro que merece destaque.
"Uma vez a gente estava passeando perto da casa dele, em Zurique, e passamos por um painel com a foto de Alonso. Kimi escalou o muro e arrancou o cartaz".
Isso é o que eu chamo de atenção difusa... Mas é pegador, esse finlandês.

8 comentários:

Anônimo disse...

Agora sim, caro Felipe, decidi com toda a convicção qual será o piloto para quem vou torcer em 2008. Nosso amigo Ron Groo o chamava de BM, mas se for para ser BM dessa forma eu também o serei.

Bravo!

Anônimo disse...

Belíssima moça hein Felipe? Sem maiores comentários, perdi a fala, hehehehe!

Tem post (e vídeo) novo no Motor Haus, se quiser passa por lá!

Abraço!

Blog F1 Grand Prix disse...

E ele tomou pouco cuidado para esconder dela que era casado hein? A moça descobriu vendo pela televisão hehehe...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

P.S.: A própria Ms.Raikkonen também é um avião:

http://estaticos01.cache.el-mundo.net/albumes/2006/07/30/gp_alemania/1154268976_extras_albumes_0.jpg

SAVIOMACHADO disse...

ahahahahahahahahahah!! Esse é bom mesmo!!
Um abraço!
SAVIOMACHADO

Anônimo disse...

Se o finlandês não fosse o campeão mundial, duvido que alguém estivesse sabendo disso... tsc, tsc, tsc :P

Priscilla Bar disse...

Gente...coitada da mulher do Raikkonen.Deve tá pior q árvore de natal...E ela é tao bonita...Afff..mas ele é um pao,uiuiui...Quem consegue dizer que nao né?!

Beijos,
Blog Guard Rail

Rogério Magalhães disse...

Rapaz do céu, certamente ele devia dar bastante pancada para sentir aqueles air bags na cara... que espetáculo de mulher, hein? É, depois nosso amigo Groo diz que o cara é bunda mole... por isso que respeito o Kimi, é um cara das antigas, bom piloto, toma todas e cata todas também...

Certamente se divertiu muito com a beldade aí, mais do que em muitas corridas, hehehehehehe...

Anônimo disse...

Eu não concordo com o que o Kimi fez se é que essa mulher se assim podemos dizer está falando a verdade mas ele é lindo, maravilhoso e ela deve ter aproveitado muito junto com ele e agora fica dando uma de vítima como se ela fosse a pobre coitada emganada hein! Há tá com essa cara de santa né que pena quer saber eu acho é pouca e a mulher do Kimi não é bonata ,bom eu não acho.mas como tem gosta para tudo!