segunda-feira, 5 de novembro de 2007

FBus - Angra dos Reis

A FEBRABUSCOM (Federação Brasileira de Bus de Competição) atendeu aos apelos da escuderias e optou por alterar o calendário da categoria, facilitando a logística nessa reta final do campeonato.
Depois da etapa do Rio, o circo da FBus faz sua parada em Angra dos Reis antes de se dirigir à Recife, onde encerrerá a temporada.
Os blogueiros deverão se inscrever através do email formulabus@yahoo.com.br até o próximo dia 17. Vale lembrar que aqueles que participaram desde a primeira prova já estão garantidos, mas o mesmo não se pode dizer a respeito de suas posições finais caso não confirmem presença enviando o nome, a equipe, a naturalidade, além, é claro, da foto do busão.
A transmissão da corrida ficará sob o comando do ilustre Galvão Bueno, acompanhado de Reginaldo Leme e Luciano Burti nos comentários, e da repórter Mariana Becker, sempre atenta (sic) nos boxes das equipes.
Seguem os links das corridas já realizadas neste ano.
3)Rio
A classificação do campeonato até o momento ficou assim:
A decisiva etapa de Angra dos Reis está marcada para dia 19 de novembro.
Ao Bus, competidores!

4 comentários:

Anônimo disse...

É isto ai, é nóis nos bus!

Anônimo disse...

To dentro!! Vou participar!!
Um abraço!

SAVIOMACHADO

Blog F1 Grand Prix disse...

Eu tambêm tô dentro! É só o meu hotmail voltar a funcionar que eu mando a confirmação!

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Rogério Magalhães disse...

Opa, depois enviarei a inscrição do novo Mach 5 Bus, a equipe ainda está em discussões acerca do modelo a utilizar... o que não agüentamos mais é o famigerado "lugar dos bobos" nas duas etapas, o que tem deixado todos de cabelo em pé na equipe (para não dizer com a pulga atrás da orelha), hehehehe...