quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Rasgando críticas

Entre 4 e 7 de dezembro, a equipe Force India fará sua última avaliação de pilotos antes de decidir quem será contratado. Adrian Sutil não testará em Jerez porque já possui acordo firmado para 2008, ao contrário de Christian Klien, Vitantonio Liuzzi, Franck Montagny, Giedo van der Garde, Roldán Rodríguez, Ralf Schumacher e Giancarlo Fisichella.
Diante deste contexto, os veteranos Ralf e Fisichella correm sério risco de se aposentar caso não faturem a vaga. E é exatamente isso que deseja o poderoso Mr. Ecclestone.
"Os dois estavam em times decentes por algum tempo quando deveriam ter feito bons trabalhos. Eles deveriam pensar se é algo inteligente ir para equipes pequenas".
"Se em 2005 e 2006 a Renault só tivesse Fisichella no time, nunca saberiam que tinham carro bom o suficiente para vencer o campeonato".
Curto, grosso e corretíssimo, o Bernie.
Mesmo sentado no melhor carro do grid, Giancarlo apenas brigava para pontuar, enquanto Alonso liderava as provas sem grandes dificuldades. O Schumaquinho é outro que parecia fazer força para não correr, e também foi despachado de sua equipe.
Agora ambos baixam o nível para competir pela pior vaga da F-1. Se, por teimosia, eles permanecerem na categoria em 2008, vão apresentar mais o quê? Seria muito mais digno escolher se aposentar do que ser forçado a pendurar o capacete "por invalidez". Os dois têm história e não mereciam que tudo se encerrasse assim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fora Ralf... Fora Ralf...

Priscilla Bar disse...

Felipe concordo com vc,mas vc viu a resposta do Físico???hahahaha...

Bernie deveria se calar um pouquinho também...

Beijos