quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Por WO

Depois da Toyota se retirar, é a vez da Red Bull praticamente jogar a toalha.
"No final, Fernando acabará indo para a Renault, que ainda tem uma vaga disponível e não anunciou seus pilotos para 2008. A Red Bull já tem contrato assinado com a sua dupla para o ano que vem. E Alonso parece estar muito bem inteirado sobre tudo isso". Foi o que disse Christian Horner, chefe da equipe energética.
Se o espanhol for mesmo para a Renault, o mais sensato seria Kovalainen na McLaren, equipe que está neste momento brigando pela conquista do campeonato de pilotos nos tribunais, argumentando que os pilotos da Williams e da BMW deveriam ser desclassificados do GP do Brasil por terem se beneficiado da temperatura do combustível abaixo do permitido.
Alonso, á claro, fez seu protesto, dizendo que a apelação "é uma piada de mau gosto". E dessa vez ele tem razão.
Mas o grande protesto partiu de Bernie Ecclestone, o todo-poderoso da F-1. Ontem ele declarou que cogita a hipótese de se aposentar se o Hamilton tirar o título do Raikkonen. E se tem uma coisa que não vai acontecer por nada deste mundo é o Bernie se aposentar. Pelo menos não agora.
Desista, McLaren, é muito feio isso... Nem o Lewis gostaria de vencer assim, no tapetão. A vitória jurídica seria a maior derrota moral já vista numa categoria do porte da Fórmula 1.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Don Felipe: (o "don" é título de nobreza)

Gostaria de fazer um pedido especial a você, grande blogger brasileiro da F1: como a nossa ansiedade para a próxima temporada já é grande, como está a composição das equipes no momento atual?

Sugiro um post breve com o nome das equipes e os pilotos já definidos (ou indefinidos) para 2008. Seria possível? Se achar bobagem, desconsidere, por favor.

Abraços.

PS. o Groo está fora do ar? Sabe de alguma coisa?

Anônimo disse...

O Hamilton não quer ganhar assim. Os torcedores da McLaren também não querem ganhar assim. E diria que nem o próprio Ron Denis queria ganhar assim; mas só tá nessa porque, depois de ter "levado ferro" no tapetão uma vez, vai atirar pra todo lado até que mais alguém leve ferro também.

Priscilla Bar disse...

Felipe,acabei de postar lá embaixo,te dando os parabéns pelos 40.000.Dá uma olhada depois.

Quanto à notícia...Q vergonha!cada dia mais torço contra a Mclaren.

Beijos,

Blog Guard Rail