quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Layouts

Na segunda semana de janeiro teremos muitas novidades. A Toyota já confirmou que lançará o TF108 no dia 10 de janeiro, a BMW optou por apresentar o F1.08 no dia 14 do mesmo mês. McLaren e Williams também escolheram esta época, embora não tenham decidido a data exata; e com a Ferrari não deve ser diferente, segundo o brasileiro Felipe Massa, que havia comentado o assunto durante o programa Linha de Chegada.
Falando nisso, que tal fazermos aqui uma enquete rápida?
Nos últimos anos, a McLaren veio investindo em visuais pra lá de diferentes. De 1997 a 2005, a equipe apostou num belo layout cheio de efeitos com cores transitando entre branco e preto. Nas últimas duas temporadas, uma nova revolução visual foi feita, desta vez com modelos cromados.
Agora diga lá, qual o mais bonito?
O layout utilizado entre 97 e 2005, ou o de 2006 e 2007?
Páreo duro...

12 comentários:

Anônimo disse...

De um jeito ou de outro é o carro mais lindo do grid.

Anônimo disse...

Prefiro o de 97 a 2005.
Acho que no layout atual eles exageraram um pouco no cromado..

Net Esportes disse...

3ª Foto.... eu gosto desse prateado mas acho que aquela McLaren da época do Senna é insuperável !!!

Fabio disse...

Qualquer uma sem bigode t� bom. rs

A que o Montoya est� dirigindo, segundo Layout.

Se � pra ter vermelho, que seja no carro todo.

Abra�o!

Anônimo disse...

a 1997 - 2005, disparado...

Carlos Garcia disse...

Vou ficar também com a de 2006... é maravilhosa... além disso eu não gostei muito do Vodafone... acho que não a deixou tão bonita!!!

Nino disse...

A de 99-2004, apesar de eu achar o carro da Marlboro o mais bonito de todos os tempos.

kimi_cris disse...

Para mim o carro mais bonito é o de 2007 pela excelente jonção do vermelho com o cinzento metalizado.

Rodrigo disse...

A da pré temporada....laranja...hahah vou ser do contra.

Abs

hjg disse...

Como desenhador acho que os melhores foram os carros de 1998, 99 e 2005, tem recursos excelentes e utilizaçao correta de signos graficos, alem de dar messagems claros que fazem posivel de identificar um carro, especialmente sim e ou foi dominante em pista.
Em cuanto a o cromado acho mais complicado fazer mixturas de color, sempre vai se precisar de um color forte acima dele para dar um messagem ou publicidade, eixemplo preto ou vermelho.
Mais como torcedor acho bonitos tudos desde o 97 ate hoje. :)

Blog F1 Grand Prix disse...

Eu voto na McLaren de 2006. Foi o carro mais bonito dos últimos tempos. Meu preferido, porém, era aquela Benetton toda colorida de 1994. Cansei de jogar Grand Prix 2 com Schumi ao volante hehehe...

Não te interessa. disse...

ACHO QUE O VERMELHO DA VODAFONE FOI UM POUCO DEMAIS, EU FICO COM O DE 2006!!!


VLW.