segunda-feira, 19 de novembro de 2007

O anúncio

Já cansamos de comentar a novela da contratação e o potencial do maior candidato a assumir o cargo de titular na Toyota, Timo Glock. Só faltava mesmo o anúncio oficial... Não falta mais.
Nesta segunda-feira, a equipe enfim confirmou a contratação do alemão Timo Glock para guiar ao lado de Jarno Trulli em 2008.
Rumores indicam que a maior fabricante mundial de carros não pretende se manter na categoria máxima caso os resultados não melhorem na próxima temporada. Se for verdade, a duplinha de pilotos terá a missão de brigar pela permanência da Toyota na F-1. Estreando em 2002, até hoje gastou mais dinheiro que times de ponta para figurar entre as equipes médias do grid. E só existem duas maneiras de acabar com maus desempenhos: melhorando o rendimento ou fechando as portas. Ou vai ou racha, como é que vai ser?

6 comentários:

Anônimo disse...

Racha...

Fabio disse...

Racha...

Priscilla Bar disse...

Acho q racha também(rs)...

Formula1Lionel disse...

Como disse anteriormente acho ERRADO SE RETIRAR....a Ferrari ficou 14 anos sem ganhar uma corrida ....e não saiu...o carro é muito bonito tem as corres da bandeira do Japão...seria uma pena muito grande parar os prejuizos à nivel mundial seriam enormes ...bem maiores do que ficar e chegando em 6 ou 7 ....o negócio é ir trabalhando para um dia ganhar...Formula1 é assim mesmo É SUPER DIFICIL GANHAR...porisso é tão divertido assim ...espero que os dirigentes da Toyota não fassam a besteira de parar.....

Net Esportes disse...

Acho que o Timo Glock vai salvar a Toyota......

Rogério Magalhães disse...

Eu acho que economizariam uns bons trocados e ganhariam muito mais se desembarcassem de mala e cuia na casa do Tio Frank...