segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Progredindo

Com o encerramento da temporada 2007 eu imaginava que as visitas no blog sofreriam um queda maior, mas a diferença não foi tão discrepante assim.
E hoje, finalmente, alcançamos mais uma marca, a de 40 mil visitas.
Como sempre faço questão de agradecer a todos os amigos blogueiros que frequentam este espaço, desde quem chega aqui perdido nas equivocadas buscas do Google até aqueles que aparecem diaramente para conferir os pitacos e as constatações que eu invento de publicar.
Obrigado a todos, valeu pessoal!

16 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!
É muito legal ver um monte de visitas no blog.

E as pesquisas de Google são sempre uma grande fonte de risadas!

hjg disse...

wow, 40 mil, parabens! :D

Anônimo disse...

Estamos sempre aqui...

SAVIOMACHADO disse...

Merecedor meu velho!! Merecedor! Meus parabéns!
Um abração!!

SAVIOMACHADO

Carlos Garcia disse...

Parabéns, cara... parabéns mesmo!!!

Chegue logo ao seu primeiro milhão, heheheheh

Garcia

Alexandre Ribeiro disse...

Caro Felipe:

Não me surpreendo nem um pouquinho com seus números devido a altíssima qualidade do seu blog.Minhas congratulações.
E que venham mais e mais números.

Abs.

Anônimo disse...

Parabéns pelo número de visitas...gosto de ler sobre as suas matérias e do blog do Fábio...
São dois excelentes blogs ,com muitas informações de F1 ,sempre dou uma clicada...continue assim ...

Speeder76 disse...

Parabéns! 40 mil não é brincadeira nenhuma. Eu que o diga... Que continues assim, a bater recordes, que estarei cá para te aplaudir quando chegares aos 50 mil!

Anônimo disse...

Putz, 40 mil? Ali Felipe e os 40 mil comentarios... kkkkk Cê merece!
Groo
Abra-te blogf-1!

Mario Bauer disse...

Parabéns pela marca alcançada, prova que o seu blog caiu no gosto dos blogonautas.

Continue assim.

Grande abraço

Mario

Formula1Lionel disse...

Parabens Felipe Você merece....pela inteligencia em comentar as matéria...sempre com seriedade...e opiniões de altissimo nível ....tipico de quem conhece o assunto...

Blog F1 Grand Prix disse...

Parabéns pela marca, Felipe! Rumo a um milhão!

Rogério Magalhães disse...

Isso que dá ser cabra bom, Felipe! Blog bom a gente visita mesmo... e todo mundo tem a mesma idéia, por isso que os números só tenderão a crescer... e tu merece!

Parabéns!

Priscilla Bar disse...

Oi Felipe,
Tava meio atrasada na leitura dos blogs e acabei de ver a "marca superada".Parabéns!Sinal de q é bom mesmo!!

beijos,

Blog Guard Rail

Fabio disse...

Nossa... o post já ficou pra trás.

Veja você a minha mensagem ou não, deixo meus parabéns aqui! Gosto muito do seu trabalho, minhas visitas diárias, horárias... exigem meus agradecimentyos também.

Abraço e, mais uma vez, PARABÉNS!

Felipe Maciel disse...

Gostaria de agradecer a todos vocês novamente.

Obrigado, galera! Valeu mesmo!

Abraço a todos