quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Barcelona, dia 3

No último dia de testes em Barcelona, deu Ferrari de novo. Mas agora com a liderança do brasileiro Felipe Massa.
Kovalainen novamente andou forte, e fez o segundo tempo. Montagny encerra hoje seus serviços pela equipe Toyota com a terceira colocação no treino. Vettel surpreendeu ao levar sua Toro Roso à quarta posição, superando a Red Bull de David Coulthard e a Ferrari de Luca Badoer.
Em 7º ficou o chorão Pedro de la Rosa, que protestou contra o que terá de melhor na nova temporada: a abolição do controle de tração.
"Sem o controle de tração é muito mais difícil acelerar. Você tem de pisar no pedal com muito mais cuidado. Nós iremos ver mais erros porque é fácil perder o controle quando você está forçando, mas os vencedores serão os mesmos. Pessoalmente, eu prefiro carros cheios de eletrônica embarcada. Em termos de tecnologia e segurança, eu acho que é um passo atrás".
Rosberg, Bourdais e Paffett completaram os dez primeiros.
Mais uma vez, Klien bateu o italiano Vitantonio Liuzzi na competição interna da Force India.
Os testes coletivos terão um intervalo de duas semanas antes de a F-1 chegar em Jerez para realizar mais e mais testes. Ralf Schumacher e Giancarlo Fisichella estarão definindo seu futuro por lá.

1 comentários:

Blog F1 Grand Prix disse...

Será que o Massa conseguiu se adaptar à Ferrari sem controle de tração? Já era hora: depois de perder para o Schumi ontem, ele não podia mais dar vexame...