sábado, 17 de novembro de 2007

FBus - Participantes

Mais competidores já estão chegando com seus equipamentos para a prova de segunda-feira. Acompanhe a movimentação dos boxes:
Nome: Sávio Machado
Co-piloto: Alex Telles
Equipe: SAVIOMACHADO
Naturalidade: Brasil, Rio Grande do Sul - Porto Alegre
O Busão: O ônibus foi completamente desenvolvido e reestilizado para participar do grande evento da FBus. Tecnologia HDi FAP, a mesma desenvolvida pela Peugeot. Biodiesel, como motor V12. O intuito é buscar a pontuação mais alta e tentar tirar a liderança do campeonato da equipe F1Girls.
Nome: Gustavo Coelho
Equipe: Blog F1 Grand Prix Racing Team
Naturalidade: Rio de Janeiro
O Busão: Vamos ver se dessa vez o Blog F1 Grand Prix Racing Team consegue algum pontinho...
Nome: LynWilliams
Equipe: Viação Bangu
Naturalidade: Rio de Janeiro
O Busão: Chassis Marcopolo Viale e motores Mercedes-Benz usados (2005), repassados pela McLata. Este bólido carrega seiscentas pessoas, um trocador e um motorista; é rápido mas superaquece no tráfego e ainda não está se entendendo com a seamless gearbox. Aliás, tem problemas crônicos de confiabilidade, ele, quem dirige e quem anda nele.
Nome: Marcus Mayer
Equipe: Delft Netherlands
Naturalidade: Paulistano, carioca, genebrês...
O Busão: Atinge 11m/s... Funciona sem motorista, leva quatro passageiros (inclusive em cadeira de rodas) e quase não polui. Já funciona na cidade de Cardiff, no País de Gales, e entrará em operação no aeroporto de Heathrow a partir de 2008.

3 comentários:

Anônimo disse...

Senhor Marcus Mayer, aqui é Bernie Gorooeclestone...o nome da competição é fbus e não ftaxi...explique-se!
KKKKKKKKK
Ficou legal Felipe...

Rogério Magalhães disse...

Pera ae! O regulamento foi alterado para aceitar microônibus? Desse jeito, os perueiros vão invadir a categoria, hahahahahahahahahahahaha... se bem que esse é mais chique que os das cooperativas daqui de Sampa, hehehehehehehe...

Tô vendo que nossa equipe terá trabalho nesta etapa!

SAVIOMACHADO disse...

Muito bom! Muito bom!! Fico muito feliz de participar desse grande evento. Espero que minha equipe seja muito feliz estreiando no campeonato FBus. Foram semanas desenvolvendo um carro para poder concorrer com equipes renomadas, mundialmente conhecidas.
Um grande abraço e sorte para todos!!
SAVIOMACHADO