quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Bronca antiga

"A Inglaterra é considerada o berço da F-1 e seu circuito é o pior de todos!".
Eu sei, eu sei, com certeza essa não é maneira mais delicada de se iniciar um post.
A frase só poderia mesmo ser dele: Bernie Ecclestone, que há anos vem pegando no pé de Silvertone, sempre ameaçando tirar o tradicionalíssimo circuito do calendário.
"Com uma porcentagem minúscula do que o governo vem gastando com os Jogos Olímpicos de 2012, ele poderia socorrer Silverstone", reclamou.
A pista tem contrato até 2009, e os organizadores já apresentaram um projeto de modernização, com alteração da área da paddock, construção de hotéis, sala de conferência, centro de exibição, e tudo mais. Mas enquanto não estiver tudo pronto, o Bernie não vai sossegar.

2 comentários:

Blog F1 Grand Prix disse...

Será que Silverstone é tão mal preparada assim? Deve ser infra-estrutura, provavelmente. A pista, em si, parece ser até bem cuidada...

Felipe: obrigado pela dica na questão das datas de lançamento dos carros de 2008. Eu consegui errar as duas datas: a BMW é no dia 15 (e não 14) e a Toyota no dia 10 (e não 15). Eu fui na onda da Wikipedia e errei: eles também precisaram corrigir a informação depois...

E sobre o Cacá: por mais que muita gente critique, eu sou fã do cara. Na época em que eu corria de kart, diziam que ele conseguia tempos sensacionais no kartódromo do Via Parque, um dos últimos que restaram no Rio. Acho muita sacanagem torceram contra o Cacá só porque ele é filho do Galvão. Por favor, não tem nada a ver, né?

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Priscilla Bar disse...

Faço a mesma pergunta do Gustavo:Será q é tao mal preparada assim???
Pelo menos ainda nao vi nenhum piloto reclamando de lá.

Beijos,

Blog Guard Rail