Um dia a dupla da Renault tem que ser anunciada. E esse dia está prestes a chegar. Pelo menos é o que espera o chefão da equipe, Flavio Briatore.
"É certo que a Renault terá outros pilotos em 2008. A opção de contar com Alonso está em 60%. Penso que tudo deve ser definido nos próximos dias".
"Outros", ele disse "outros"...
Sobre Nelsinho, Briatore foi só elogios: "Não vamos esquecer que o Nelsinho lutou até o fim com Lewis Hamilton pelo título da GP2 em 2006. Ele tem um incrível potencial e pode ser uma real surpresa".
Também elogiou Kovalainen, mas não foi nada firme ao comentar a possibilidade de permanência do finlandês no time em 2008: "Ele teve um carro inguiável em 2007, mas, até agora, Heikki foi muito bem em sua passagem pela F-1. Nós vamos ver..."
Lembrando que Heikki ainda é forte candidato a ocupar a vaga deixada por Fernando na McLaren.
A Renault não dá o braço a torcer, e só aceita assinar com o espanhol se o contrato for para três anos de duração. Alonso gostaria de receber proposta de uma temporada, para poder negociar com outra escuderia em 2009, como a BMW, por exemplo.
Encostado contra a parede, o bicampeão terá de escolher entre aceitar o acordo moldado pela Renault ou jogar uma temporada fora guiando pela Red Bull. Por fim, deverá ficar com a primeira opção. Acho.
5 comentários:
Parece que as peças estão se encaixando: nesse momento, tudo indica que Kovalainen vai para a McLaren e Nelsinho/Alonso formam a dupla da Renault. Qualquer outro cenário, para mim, seria um bela surpresa...
Grande abraço!
Gustavo Coelho
Ao Alonso. as batatas...rsrsrsrs
Te indiquei ao premio...tá lá.
Eita novela arrastada...
Isso tudo vai terminar como prevíamos numa longa conversa pelo Msn, lembra? Heheheheheh.
Um abraço.
Acho q o tema já tá encerrado:Alonso vai pra Renault e pronto.O q eles devem ta esperando é o momento"marketing" pra anunciar,sabe??Tipo,fazem um dramalhao,pra na última hora...tchantchantchantcahn...Alonso na Renault.
Beijos,
Blog Guard Rail
Postar um comentário