A situação de Timo Glock é a seguinte: ele tinha contrato com a BMW, depois assinou com a Toyota. Agora tem acordo firmado com duas equipes para 2008. O time alemão não quer liberá-lo, a escuderia japonesa retoma conversas com Fernando Alonso, enquanto o Glock bate o pezinho e diz que pretende correr no ano que vem.
"Alguém deveria perceber que todos querem o melhor para si. Tenho uma grande chance de correr em 2008 por outra equipe e, no momento, a BMW-Sauber não pode me oferecer isso. Obviamente, sou grato pela oportunidade que me deram este ano, mas está na hora de dar o próximo passo. Espero que uma solução seja encontrada logo. Irei lutar para correr na próxima temporada".
Assim como o Gierdo Van der Garde, Timo pode ser considerado mais um seguidor do Jenson Button em termos de desrespeito a contratos assinados. A decisão caberá à comissão da FIA encarregada de avaliar os acordos dos pilotos, o Conselho de Reconhecimento de Contratos. Até aqui as coisas não parecem muito favoráveis ao baixinho, não.
3 comentários:
e os dois são discipulos de Jean Alesi,que ja fez a mesma lambança contratual nos anos 90,com Ferrari,Willians e Tyrrel.
Bem, eu acho que a BMW está é esperta com o movimento de Fernando Alonso. Não acredito que farão nada demais, mas é uma bela forma de segurar Timo Glock como piloto de testes caso Fernando vá para a Toyota.
Imagino que eles devam admitir perder Timo caso ele seja piloto titular. Mas se Alonso for para a Toyota e Timo for rebaixado à piloto de testes aí seria demais perder um piloto como ele...
Essa saída de Alonso da McLaren reacendeu o mercado de uma forma bem diferente!!
Seria legal...Um Button a mais com um carro bacana seria legal.
Ai teriamos mais competição no fundão.
Postar um comentário